Menu

Iberanime está de regresso ao Porto para a sua 12ª edição na Invicta

14 e 15 de Outubro são os dias de regresso do Iberanime ao Porto, à Exponor. Após a edição de Lisboa, que decorreu no passado mês de Maio, é a vez da Invicta receber o maior evento da cultura pop japonesa em Portugal. Com o sucesso da edição de Lisboa em Maio deste ano, que juntou, na FIL, 36 100 visitantes, 85 expositores de diversas marcas e mais de 100 actividades divididas por palcos e áreas, é a vez do Porto receber e dar a conhecer os vários aspectos da cultura pop japonesa, com áreas de karaoke, dança (Para Para Dance), coreografias (JoJo Pose), desenho manga, séries de anime, competições internacionais de Cosplay, área de Gaming e e-sports, concursos de noodles e feira de marcas e artistas do universo japonês e da cultura pop.

Definido como um dos eventos oficiais de comemoração dos 480 anos da amizade entre Japão – Portugal, o Iberanime vai contar igualmente com actividades de cultura tradicional japonesa, como momentos musicais, exibição de artes marciais, workshops de reiki, caligrafia japonesa e muitos outros aspetos da cultura japonesa.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos a 16 € o bilhete individual por dia, ou a 24 € pelo passe de dois dias. Há ainda bilhetes de criança e de família a preços reduzidos.

O Grupo MANZ, conhecido pelo seu desenvolvimento e liderança consolidada no mercado do Fitness, expandiu-se, ao longo dos anos, para outras áreas de bem-estar e entretenimento. Hoje, é o resultado de uma oferta integrada de produtos e serviços que permitem aos portugueses e às suas famílias serem mais ativos e saudáveis, divertirem-se mais, aproveitarem a vida e, acima de tudo, serem mais felizes.

Com 3 grandes áreas de atuação – fitness, cultura pop japonesa e vinhos – é responsável por diferentes marcas e sectores de atividade: Les Mills (aulas de grupo), Manz Formação (formação de profissionais de fitness), Portugal Fit (o mais importante evento de fitness em Portugal), Iberanime (o maior evento de cultura pop japonesa em Portugal), Cosplay World Masters (concurso internacional de cosplay com final em Portugal), Manzwine (produção de vinhos de grande qualidade e reconhecimento internacional).

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming