Menu

Em Novembro, descobre um novo destino em TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN

Às vezes uma história acabou, mas não totalmente. Mais de um ano se passou desde a conclusão de TALES OF ARISE, mas há mais na história que ainda não foi contada. Entra em TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN, a próxima expansão para o premiado JRPG da Bandai Namco Europe. Com mais de 20 horas de conteúdo de jogo, a nova expansão adiciona novas missões, masmorras, lutas contra bosses e um novo arco de história épico, tudo dentro do pano de fundo de um belo mundo de fantasia em evolução.

TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN começa um ano após a conclusão do TALES OF ARISE original. Alphen e o resto dos The Six são apanhados entre serem referenciados como os Liberating Heroes de Dahna e insultados como os Destroyers of Rights por Renans. Por acaso, eles encontram a enigmática Nazamil, uma jovem poderosa que é filha de um senhor Renan e um escravo Dahnan. Os The Six oferecem-se para proteger Nazamil, mas muito mais se vai desenrolar à medida que os jogadores progridem e se relacionam com seus companheiros tendo de enfrentar um mundo dividido após a fusão de Rena e Dahna. Nesta expansão, os jogadores vão viver novos desafios emocionantes e ver um mundo ao mesmo tempo familiar, mas evoluído.

TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN estará disponível no dia 9 de Novembro, para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM.

Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming