Menu

Naheulbeuk’s Dungeon Master, o sucessor espiritual do Dungeon Keeper, já está disponível

O desenvolvedor independente Artefacts Studio, em parceria com Dear Villagers, lançou recentemente o seu diabólico criador de masmorras, Naheulbeuk’s Dungeon Master, no PC via Steam, GOG e Epic Games Store por R$73.99 / $ 12,49 / € 24,99, com um desconto de lançamento de 10% disponível por uma semana. As versões de consolas PlayStation e Xbox chegam no próximo ano, e já é possível adicionar o jogo à lista de desejos em qualquer plataforma.

Com sede em Villeurbanne, perto de Lyon, o Artefacts Studio é um dos principais nomes do cenário de jogos indie francês. Os títulos da Artefacts têm um forte foco na narrativa e variam de RPGs a jogos tácticos, aventuras e até jogos de corrida. Desde a fundação em 2003, o estúdio ajudou a desenvolver títulos importantes para consolas, como Blood Bowl III e Space Hulk Tactics. A Artefacts cria jogos completos desde 2014, incluindo Agatha Christie: The ABC Murders e The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos.

Este lançamento da série The Dungeon of Naheulbeuk permite que os jogadores criem e personalizem a sua própria masmorra. Imagine que a série Evil Genius se encontra com Dungeon Keeper no universo Naheulbeuk. Para comemorar este lançamento, a Dear Villagers lançou um novo trailer de lançamento, bem como uma transmissão de jogo da actriz veterana e estrela de The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos, Felicia Day.

“Todos nós sonhamos em possuir uma masmorra num momento ou outro, e Naheulbeuk’s Dungeon Master permite que você transforme esse sonho numa realidade! E mais, poder construir a Masmorra de Naheulbeuk de acordo com os nossos desejos!” diz Bruno Chabanel, CEO do Artefacts Studio. “Jogar como um vilão permite que você libere seus desejos covardes de travessuras e caos, e trabalhamos duro para garantir que os jogadores possam realmente deixar sua imaginação correr solta nesta simulação humorística, sádica e maluca. Estamos muito entusiasmados para ver que tipo de pandemónio lúdico a nossa base de jogadores irá criar!”.

“A série The Dungeon of Naheulbeuk sempre colocou como seu cenário central uma personagem central, então um jogo onde é possível criar a sua própria masmorra é a combinação perfeita para a franquia!” disse o criador de The Dungeon of Naheulbeuk, John Lang. “Por mais que eu tenha gostado de fazer o conteúdo de The Dungeon of Naheulbeuk ao longo dos anos, é uma alegria sentar e ver o que os fãs da franquia criaram, e Naheulbeuk’s Dungeon Master permite-me ficar constantemente surpreso e encantado com as criações dos jogadores.”

Aqui estão algumas dicas para você começar sua carreira como arquiteto do mal:

  • Crie uma taberna imperdível para aumentar o turismo: Atenda às necessidades de seus clientes para aumentar sua classificação no Tripe Adviser e sua renda!
  • Produza muitos recursos, ferramentas e armas: Armazene-os para obter bónus ou venda-os no mercado para aumentar os fundos da sua masmorra.
  • Compre tesouros e relíquias para decorar seus corredores: É a forma perfeita de agregar prestígio à sua casa e atrair aventureiros. Mas tenha cuidado com incursões. Prepare armadilhas e contrate guardas para defender sua masmorra!
  • Aumente o nível de seus guardas para enviá-los em ataques para coletar recursos de outras masmorras: Mas esteja avisado; seus rivais enviarão intrusos para fazer o mesmo.
  • Mantenha a equipa feliz para evitar greves: Isso ajudará a evitar atrasos ao abrir sua masmorra…

 

Em suma, o grande feiticeiro Zangdar contratou você, o meio goblin mordomo Reivax, para construir, gerir e defender a sua masmorra neste universo de fantasia heróica e satírica de The Dungeon of Naheulbeuk. Ambientado anos antes do enredo táctico do RPG e Banda desenhada, o Dungeon of Naheulbeuk está em péssimo estado, perto da falência, desmoronando e sob a vigilância do Dungeons Fund. Agora é sua função é reconstruir tudo, reabastecer o saldo da conta, restaurar a reputação, recrutar funcionários e atrair aventureiros.

Como novo mestre da masmorra, você terá que construir uma masmorra e garantir que ela funcione correctamente como um negócio. Cresça um estabelecimento instável para a um covil infame. Construa vários tipos de quartos e enfeite-os com móveis e decorações para torná-los funcionais e elegantes. Supervisione a produção de recursos, administre a taverna. e atraia e mate aventureiros com guardas e armadilhas. Recrute e gerir lacaios de vários empregos e origens para atingir seus objetivos e atenda às necessidades para manter eles vivos e evitar um ataque. Porém, tome cuidado com seus rivais, pois outras masmorras competirão para serem as melhores, então envie seus lacaios em ataques para coletar tesouros de masmorras adversárias.

Naheulbeuk’s Dungeon Master contará com trilha sonora do criador de The Dungeon of Naheulbeuk, John Lang. Além de criar a série como uma saga de áudio e depois expandi-la para romances, histórias em banda desenhadas e jogos, Lang também é músico e cantor com seu grupo musical The Naheulband. Lang também será dobrador da faixa de áudio francesa do jogo.

Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming