Menu

PlayStation Plus em Dezembro: LEGO 2K Drive, PowerWash Simulator e Sable

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em Dezembro sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: LEGO 2K Drive, PowerWash Simulator e Sable. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store a partir de amanhã, próximo dia 05 de Dezembro, e até ao dia 01 de Janeiro de 2024.

De recordar que em LEGO 2K Drive, disponível para os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, os jogadores poderão correr em ruas, mares ou desertos e criar os seus veículos de sonho, peça a peça no modo de história do jogo. Terão ainda a oportunidade de derrotar vários rivais coloridos e memoráveis enquanto derrapam e aceleram, desde um novato em pista a vencedor do cobiçado troféu Sky.

Já em PowerWash Simulator, disponível também para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, os jogadores poderão agarrar na sua fiel lavadora de alta pressão e destruir a sujidade dos veículos, edifícios, parques e muito mais. PowerWash Simulator é um jogo relaxante e gratificante sobre a satisfação de um trabalho bem feito.

Por outro lado, em Sable, disponível para todos os jogadores da PlayStation 5, os jogadores terão a oportunidade de embarcar numa jornada inesquecível e guiar Sable durante o seu Avoo, um ritual de passagem que a vai levar a vastos desertos e paisagens deslumbrantes, repletas de destroços de naves espaciais e maravilhas ancestrais.

 

Visita o Blog Oficial da PlayStation para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming