Menu

Demo fresquinha de Parcel Corps chega hoje à Xbox Series X|S

Pratica combos e atendimento ao cliente antes do lançamento completo em 2024

O prato principal ainda está no forno, mas a produtora Billy Goat Entertainment e a editora Secret Mode prepararam um amuse-bouche do próximo jogo de entregas, Parcel Corps. Uma demo jogável está disponível agora mesmo na Xbox Series X|S, que pode ser desfrutada até 31 de dezembro.

Enquanto aguardam a chegada do resto do jogo, os jogadores têm a oportunidade de explorar um pedaço de New Island, onde podem experimentar toda a diversão de ser um estafeta de bicicleta. Bunny salta, acelera e desliza com força por shoppings movimentados e tráfego implacável enquanto abre caminho por um dos níveis sandbox de New Island. Segue o teu GPS para encontrar as rotas mais diretas ou procura atalhos de cima a baixo. Fica a conhecer alguns membros do elenco ridículo e adiciona-os à tua lista de clientes antes de fazeres um Delivery Rush, onde os pedidos chegam rápido e tens de reagir ainda mais depressa.

Parcel Corps é uma aventura emocionante cheia de personagens malucas, sátiras perversamente acutilantes e condições de trabalho lamentáveis. O jogo está previsto para ser lançado no PC, PlayStation®5 (PS5™) e Xbox Series X|S em 2024.

Trailer

Sobre Parcel Corps

Desliza pelas ruas ensolaradas de New Island, onde três empresas de entregas de bicicletas estão a competir para se tornarem o maior e mais lucrativo negócio da cidade! Escolhe um lado e forma rivalidades em duas rodas em busca de share de mercado, influência e um salário modesto.

Mas esta luta honesta para fazer face às despesas é rapidamente ameaçada pela chegada de Rich Villainé, CEO da empresa de exploração de petróleo bruto Polar Petroleum PLC. As ambições políticas de Villainé colocam-no em rota de colisão com os estafetas de bicicleta de New Island.

À medida que os detalhes do seu plano maléfico se tornam claros, serás tu, humilde jogador - *verificar notas* - a salvar o mundo! Tudo isso enquanto entregas comida deliciosa, pacotes valiosos e documentos confidenciais em 32 minutos ou menos…
Parcel Corps será lançado em 2024 no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming