Menu

Análise Ghostrunner 2

Ghostrunner foi um título que surpreendeu pela sua qualidade e Ghostrunner 2 é a tão aguardada sequela. Este é um jogo de ação na primeira pessoa que se passa num futuro pós-apocalíptico e cyberpunk, um ano depois dos eventos do primeiro jogo. O protagonista, Jack, é um ninja cibernético que enfrenta uma seita de inteligências artificiais que invadiu o último esconderijo da humanidade.

Em termos de jogabilidade, Ghostrunner 2 mantém a fórmula do jogo original, uma escolha que funciona na perfeição tendo em conta o quão bom está o primeiro jogo. Continuamos a ter a espada como nossa arma principal, onde temos de correr, atacar e matar inimigos com os nossos golpes, evitando todos os golpes pois basta um para nos deitar ao chão. Tudo isto claro, com muito parkour à mistura. E claro, o jogo é difícil, bastante difícil até, mas acreditem que é um desafio que não é muito castigador e é daqueles que dá mesmo gosto jogar.

Tecnicamente, cada pedaço de um nível funciona quase como uma espécie de puzzle, que temos de repetir várias vezes até encontrarmos forma de matar todos os inimigos sem sermos atingidos, o que traz também um bocadinho do feeling do jogo Super Hot para o mix. É importante sabermos deslizar, saltar, fatiar os inimigos e esquivar na altura certa para conseguirmos passar de forma bem sucedida os pedaços dos níveis. Claro que isso muda ligeiramente nas boss fights, onde precisamos de muito mais estratégia, temos de decorar padrões e ser ainda mais precisos nos nossos ataques e esquivas. Tudo isto tem o bónus dos checkpoints até serem bastante amigáveis e não nos obrigarem a fazer muito backtrack sempre que vamos ao chão.

Tanto os visuais como a banda sonora estão incrivelmente bons e encaixam na perfeição com o ambiente e ritmo do jogo, complementando a história e gameplay do jogo que já são elas próprias incríveis.

Ghostrunner foi um título que surpreendeu pela sua qualidade e Ghostrunner 2 é a tão aguardada sequela. Este é um jogo de ação na primeira pessoa que se passa num futuro pós-apocalíptico e cyberpunk, um ano depois dos eventos do primeiro jogo. O protagonista, Jack, é um ninja cibernético que…

Ghostrunner 2

História - 82%
Jogabilidade - 91%
Gráficos - 82%
Banda Sonora - 83%

85%

Muito Bom

Tanto os visuais como a banda sonora estão incrivelmente bons e encaixam na perfeição com o ambiente e ritmo do jogo, complementando a história e gameplay do jogo que já são elas próprias incríveis.

User Rating: Be the first one !
Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming