Menu

Comic Con Portugal leva a Cosplay Experience ao UBBO e a Portugal Travel Center leva-te à Comic Con Portugal

A Cultura Pop não tem limites de idade nem de localização, e um dos objetivos da Comic Con Portugal é levar essa paixão a todo o país. Durante o mês de Janeiro o público poderá mergulhar no mundo do Cosplay no UBBO, na Amadora.

O Cosplay é uma forma de expressão artística que vai além da simples interpretação de personagens, sendo um processo de criação e dedicação na elaboração de trajes e adereços. Entre 13 a 28 de Janeiro os visitantes do UBBO na Amadora poderão contar com a exposição de diversos fatos, palestras, demonstrações, workshops e muitas outras surpresas.

No centro comercial, durante as duas semanas, haverá uma exposição de 10 fatos e adereços de Cosplay, bem como uma exposição de fotografas. No último fim-de-semana, a 27 e 28 de Janeiro na praça central, decorrerá um evento com workshops, talks, performances, atracções internacionais e a presença de 15 cosplayers. Ainda no último dia, Domingo, realizar-se-á um desfile e concurso aberto ao público, com prémios. A host do evento será a Angélica Elfic, curadora da área Cosplay da Comic Con Portugal.

A iniciativa conta com parceiras da Aniplay, Silver Blade Academy, Instituto de Magia Português e o espaço The Hood, na UBBO. O objetivo desta iniciativa é proporcionar uma experiência completa para os amantes do Cosplay e, ao mesmo tempo, dar a conhecer essa arte ao público em geral.

 

A Comic Con Portugal uniu-se à Portugal Travel Center para oferecer pacotes exclusivos a quem vem à Exponor em Março. Além do bilhete, o público pode escolher diferentes combinações para facilitar ao máximo toda a experiência de ir ao Maior Evento Ibérico de Cultura Pop. Os pacotes cobrem as opções diárias e de fim-de-semana, para indivíduos ou toda a família, e incluem diferentes combinações de alojamentos, transportes, experiências e transfers. Para mais informações sobre estes pacotes, visita o site oficial. Mais talentos, experiências e surpresas são esperadas para a 10ª edição do Maior Evento Ibérico de Cultura Pop. Os fãs podem garantir o seu bilhete no site oficial do evento.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming