Menu

Corre pela tua vida em DEATHSPRINT 66, o mais recente esport sangrento, agendado para 2024

Participa no mais recente esport sangrento, DEATHSPRINT 66, da produtora Sumo Newcastle e da editora Secret Mode. Oito jogadores lutam em corridas de pé, em percursos cheios de perigos, empurrando os seus oponentes para armadilhas mortais e encadeando movimentos de parkour para gerar Hype e conquistar a multidão. A Secret Mode é a ala editorial do Sumo Group Ltd. O objetivo é publicar projectos desenvolvidos internamente de qualquer um dos 18 estúdios de desenvolvimento no Reino Unido, EUA, Europa e Índia, bem como de produtores de jogos independentes. A Secret Mode acredita que os jogos são para todos e que a criatividade não tem limites. Acreditam ainda que qualidade e diversão são tudo. Já a Sumo Newcastle é um estúdio com história comprovada de entrega de projectos de alta qualidade, especializado na criação de novas IPs, incluindo o lançamento de Hood: Outlaws & Legends, bem como no suporte em co-desenvolvimento de franquias AAA, como Call of Duty.

As principais características de DEATHSPRINT 66, são:

  • O caos das corridas a pé para oito jogadores n’O Programa Mais Mortífero da Terra;
  • Desvia-te de serras circulares, lasers e poços mortais para permanecer no percurso;
  • Ganha Hype para ultrapassar outros corredores ou ganha armas e ferramentas para obter vantagem;
  • Sobrevive às corridas e ganha patrocínios para personalizar os fatos do teu clone

 

“A Bachman Media Network tem o prazer de anunciar que a nossa emocionante evolução de streaming de gameshows, DEATHSPRINT 66, chegará aos ecrãs ainda este ano! Esta transmissão não teria sido possível sem os excecionais construtores de percursos da Sumo Newcastle e o regresso dos patrocinadores do programa, a Secret Mode, que nos permitiu criar O Programa Mais Mortífero da Terra.

Ouvimos os vossos apelos e vamos dar-vos o que tanto querem. Graças aos avanços na clonagem e na tecnologia STEM-Link, os nossos corredores pilotados por jóqueis serão eviscerados como nunca antes num fluxo quase infinito de corpos clonados. Sintoniza-te para veres torrentes de sangue a pingar no percurso, enquanto oito pilotos correm nas nossas pistas cheias de armadilhas, enfrentando serras circulares mortais, saltos perigosos e a maior ameaça de todas – uns aos outros. Cabeças vão rolar, como sempre quiseste!

Para ter sucesso, os corredores precisarão de gerar Hype realizando manobras ousadas, ganhando armas mortais e grandes aumentos de velocidade para obter vantagem sobre os seus concorrentes. Aqueles que sobreviverem serão recompensados com patrocínios generosos de alguns dos maiores conglomerados internacionais para adornar os fatos dos seus clones. Mas a morte não é o fim – lançaremos na pista quantos clones forem necessários para alcançar a linha de chegada.

DEATHSPRINT 66 chegará ao ecrãs ainda este ano. Sintoniza-te para assistires à maior corrida da tua vida!”

DEATHSPRINT 66 será lançado para PC via Steam no final de 2024.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming