Menu

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R vai chegar às consolas e PC no Outono de 2022

A BANDAI NAMCO Europe S.A.S. anunciou recentemente que JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R™, o estilístico jogo de luta baseado em anime com uma lista massiva e memorável de personagens, vai chegar à PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC no Outono de 2022. Desenvolvido pela CyberConnect2 Co., JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R mergulha os jogadores numa autêntica adaptação de videojogos que se mantém fiel ao estilo de arte cativante do criador Hirohiko Araki e protagoniza os atores originais do VO japonês da série Anime.

Introduzida pela primeira vez em 1987 e adaptada para anime em 2012, JoJo’s Bizarre Adventure é mais conhecida pelos seus heróis carismáticos que deixam cair frases inesquecíveis de ordem e realizam movimentos exagerados enquanto se debatem uns aos outros usando artes marciais e habilidades sobrenaturais.  JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R é o maior jogo de sempre na franquia, introduzindo 50 personagens de cada arco de história. Os jogadores podem experimentar batalhas populares de cada história e ver heróis de diferentes universos interagirem pela primeira vez, jogando como Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo, Jolyne Cujoh, filha de Jotaro e a primeira JoJo feminina da série, e muito mais.

“A franquia JoJo’s Bizarre Adventure tem vindo a ter cada vez mais sucesso agora, e estamos felizes por poder lançar um jogo que permitirá que tanto os fãs de JoJo de longa data como os recém-chegados se divirtam com as suas personagens favoritas“, disse Herve Hoerdt, Vice-Presidente Sénior Digital, Marketing & Conteúdos da BANDAI NAMCO Europe S.A.S. “Jojo’s Bizarre Adventure:  O All Star Battle R oferece a maior lista de um jogo JoJo com mais de 50 personagens, com quem os jogadores poderão criar os seus jogos de sonho, bem como novas funcionalidades como o sistema de batalha tag-team “Support Attack”, e uma riqueza de modo de jogo e conteúdos tornando o jogo acessível e divertido para todos.”

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R apresenta uma versão completamente renovada e melhorada do sistema de luta introduzido pela primeira vez em 2013, aumentando o ritmo com paragens de sucesso, traços, novas combinações intrincadas e um novo sistema de batalha de tag-team “Support Attack”. Os modos de jogo consistem no Modo batalha All-Star, modo Arcade, Modo Online, Modo Versus, Modo Prática e Modo Galeria. O modo principal, All-Star Battle Mode, apresenta confrontos clássicos entre heróis de jogos anteriores, além de batalhas totalmente novas, oferecendo mais de 100 batalhas diferentes para os jogadores experimentarem. JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R também oferece uma gama de skins personalizáveis e colecionáveis, juntamente com ilustrações únicas que os jogadores podem desbloquear e jogar em Modo Galeria.

Para mais informações sobre JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment visita: www.bandainamcoent.eu.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming