Menu

Need for Speed: Heat teve mais jogadores na semana de abertura do que em qualquer outro jogo NFS desta geração

O último jogo da série Need for Speed já está a bater recordes, tornando-se o titulo da franquia com mais pessoas a jogar na primeira semana do que qualquer outro jogo Need for Speed desta geração. A Ghost Games publicou um tweet com uma foto da equipa, anunciando o enorme marco da série.


O mais intrigante sobre esse marco foi que Need for Speed: Heat teve um ciclo de marketing muito curto e embora fosse do conhecimento geral, só foi revelado oficialmente a agosto de 2019, apenas alguns meses antes da data de lançamento que seria o início de novembro.

Need For Speed: Heat leva os jogadores a Palm City, uma versão fictícia de Miami, Flórida. O jogador é livre para explorar um imenso mundo aberto de dia ou de noite, participando em eventos de corrida que o recompensam com dinheiro para comprar carros novos ou upgrades, para depois à noite, participarmos em corridas de rua ilegais, fugindo à polícia.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Conta-nos tudo! 🎁

#Gaming #Geek #Games #Xmas #Christmas #Natal #Gifts #Videojogos #Playstation #Nintendo

Vídeo em destaque

Próximos Lançamentos