Menu

Season Pass de Zombie Army 4 adiciona novas missões de campanha, quatro personagens e mais armas

O lançamento do jogo Zombie Army 4: Dead War está apenas agendado para o próximo dia 4 de fevereiro de 2020, no entanto, a Rebellion já detalhou o conteúdo que será disponibilizado na primeira temporada.

A maior adição pós-lançamento são as três novas missões que formam uma nova mini-campanha chamada Hell Cult, que tal como qualquer uma das missões do jogo, podemos jogá-las sozinhas ou com um grupo de quatro elementos em modo cooperativo.

Para além das missões extras, também serão adicionadas quatro novas personagens jogáveis que poderão ser utilizados durante todo o jogo, ou seja na nova campanha Hell Cult, na campanha original e no modo de hordas. Também será disponibilizado novas armas, pacotes de skins para as armas e para as personagens.

Um detalhe curioso é o fato de todo este novo conteúdo ser apelidado “Primeira Temporada” do suporte pós-lançamento, o que faz parecer que Rebellion terá mais conteúdo para ser lançado no futuro, apesar de não existir confirmação oficial.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • 25 anos de @playstationpt 
Parabéns!

#playstation #PS #Sony #Birthday #Portugal #Gaming #Nerd #Geek #MetalGearSolid #MGS #GranTurismo #medievil

Vídeo em destaque

Próximos Lançamentos