Menu

Pecaminosa, um novo jogo indie português, lança hoje a sua campanha IndieGoGo

Pecaminosa, é um jogo RPG de acção, onde controlamos a personagem principal John Souza, um antigo detective. O jogo é inspirado em filmes noir, com uma estética pixelizada. Pecaminosa também é o nome da cidade onde a nossa aventura decorre, com várias peripécias pelo meio.

O jogo está neste momento a ser desenvolvido pela produtora portuguesa CerealGames, com sede na ilha de São Miguel, Açores.

Foi lançada hoje a campanha oficial no IndieGoGo, onde podem apoiar o desenvolvimento do jogo e acompanhar as várias fases do mesmo.

“No caso específico do crowdfunding da Cereal Games, além do acesso ao videojogo, as contrapartidas mais substanciais incluem um kit de coleccionador (com todo o merchandising inspirado na temática e ambiência do jogo); a possibilidade de o financiador ser retratado como um personagem de Pecaminosa e uma viagem para duas pessoas à ilha de São Miguel com estadia e alimentação incluídas. Na eventualidade de a campanha não atingir o tecto financeiro a que se propõe até ao dia 12 de Abril, os apoiantes verão devolvido o dinheiro com que financiaram o projecto.”

Podem ler a press release completa do jogo.

O jogo está planeado ser lançado, pelo menos numa primeira fase, para PC, MAC e Linux.

 

PECAMINOSA está em campanha de angariação de fundos no IndieGoGo. Para mais informações, visita o website oaficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

One comment

1 Pings/Trackbacks for "Pecaminosa, um novo jogo indie português, lança hoje a sua campanha IndieGoGo"
  1. […] Tal como referimos anteriormente, Pecaminosa, é um jogo RPG de acção, onde controlamos a personagem principal John Souza, um antigo detective. O jogo é inspirado em filmes noir, com uma estética pixelizada. Pecaminosa também é o nome da cidade onde a nossa aventura decorre, com várias peripécias pelo meio. […]

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming