Menu

Pecaminosa vai ser publicado pela BadLand em todas as grandes plataformas

O Action RPG Pecaminosa – A Pixel Noir Game, que está a ser desenvolvido pelo estúdio Cereal Games na ilha de São Miguel (Açores, Portugal), vai ser publicado pela BadLand Publishing, numa parceria que vai permitir lançar o videojogo simultaneamente na STEAM, Nintendo Switch, XBox e PlayStation, no final do primeiro trimestre de 2021. O videojogo Pecaminosa permite ao jogador explorar livremente uma cidade típica dos anos 40, reproduzida em pixel art, com uma palete sonora de jazz vintage e inspirada na atmosfera dos filmes noir.

Este Police Action RPG ostenta com orgulho as suas influências e Zelda: ‘A Link to the Past meets Orson Welles é a frase que melhor traduz isso mesmo. Com o objetivo de proporcionar uma experiência única e impactante aos jogadores, Pecaminosa resgata a perspetiva, mecânicas e objetivos do terceiro jogo de Legend of Zelda e casa-os com a tensão, drama e ambiência de filmes como Citizen Kane e Touch of Evil. Entre outras particularidades, todos quantos venham a jogar o Pecaminosa poderão também equipar o protagonista John Souza com roupas e armas diferentes, bem como entrar em casinos e apostar em mesas de Black Jack, enquanto controlam um Life System que lhes permite diferentes abordagens ao jogo.
A Cereal Games planeou inicialmente produzir o Pecaminosa para PC, Mac e Nintendo Switch e ver o jogo distribuído no final de 2020, mas a entrada em cena da editora BadLand e a consequente garantia do porting para as consolas PlayStation e XBox, levaram o estúdio indie açoriano a decidir-se pelo lançamento do Pecaminosa em Março de 2021.

Podem seguir o desenvolvimento do jogo pelo Twitter, Facebook ou até falar directamente com a equipa no seu Discord oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos