Menu

PAC-MAN Mega Tunnel Battle está a chegar ao Stadia

A editora e estúdio líder de videojogos BANDAI NAMCO Entertainment Europe anunciou hoje a chegada do Mega Tunnel Battle PAC-MAN, exclusivamente para o Stadia. Enfrenta 63 outros jogadores e torna-te o último PAC-MAN de pé enquanto todos mastigam e seguem o seu caminho através do maior jogo PAC-MAN multijogador já desenvolvido. PAC-MAN Mega Tunnel Battle será lançado em 17 de Novembro de 2020 na loja Stadia. Uma demonstração jogável está disponível até 27 de Outubro de 2020 por meio do novo recurso de link Click to Play do Stadia. Usa este link  para começares a jogar a demonstração instantaneamente: https://stadia.google.com/game/pac-man-mega-tunnel-battle

Criado para comemorar o 40º aniversário do PAC-MAN, o Mega Tunnel Battle do PAC-MAN aproveita a plataforma de jogos em nuvem do Google para criar o maior jogo PAC-MAN multijogador já desenvolvido, permitindo que até 64 jogadores joguem juntos. Espalhados por uma rede interconectada de labirintos do PAC-MAN, cada jogador precisará de superar a sua concorrência para ser o último PAC-MAN a manter-se de pé nesta versão única do género Battle Royale, jogável em PCs, laptops, tablets, telefones, e TVs por meio do Stadia. Além de ser maior do que nunca, o Mega Tunnel Battle PAC-MAN apresenta novos power-ups que podem mudar o tempo da batalha, desbloqueios cosméticos divertidos para personalizar o teu PAC-MAN e um modo de espectador que permite que os espectadores se tornem uma parte influente dos jogos.

“O PAC-MAN comemora um marco muito importante este ano, o seu 40º aniversário. 40 anos de inovação,  mantendo-se sempre no topo do progresso tecnológico e dos videojogos, ao mesmo tempo em que se mantém fiel às suas raízes e à diversão que existe desde o primeiro lançamento em arcade.”, disse Herve Hoerdt, vice-presidente sénior de marketing digital e Conteúdo da BANDAI NAMCO Entertainment Europe. “Com o PAC-MAN Mega Tunnel Battle, usamos a infraestrutura de jogos numa nuvem de ponta da Google para trazer o jogo clássico do PAC-MAN para uma luta pela sobrevivência, onde os jogadores enfrentam uma competição acirrada para ser o último PAC-MAN de pé.”

PAC-MAN Mega Tunnel Battle está a ser desenvolvido pela Heavy Iron Studios e será lançado em 17 de Novembro de 2020 para o Stadia. Para obter mais informações sobre o Mega Tunnel Battle PAC-MAN e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment Europe, visita https://www.bandainamcoent.com, ou segue no facebook em: https://www.facebook.com/BandaiNamcoEU, ou no Twitter, em: https://www.twitter.com/BandaiNamcoEU.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos