Menu

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes chega em 2021

BANDAI NAMCO Entertainment Europe e Supermassive Games anunciaram que The Dark Pictures: House of Ashes, a terceira história de The Dark Pictures Anthology será lançada no próximo ano.

Iraque, 2003. À medida que o conflito se aproxima do fim, a agente de campo da CIA Rachel King junta-se a uma unidade militar de elite num ataque a uma suposta instalação de armas químicas subterrâneas na sombra das Montanhas Zagros. Chegando às coordenadas, a unidade sofre uma emboscada por uma patrulha local liderada pelo Sargento Salim Othman. Durante a batalha, um terremoto abre buracos no chão, deixando ambos os lados em ruínas de um templo sumério enterrado. Na escuridão sob o deserto árabe, algo maligno desperta. Selvagem e imparável, um ninho de criaturas antigas e sobrenaturais tem uma nova presa para caçar. Os sobreviventes enfrentam descobertas horríveis e decisões impossíveis enquanto se esforçam para navegar pelo submundo e escapar da ameaça aterrorizante. Será que cada um deles priorizará a sua própria sobrevivência, ou colocará de lado os seus medos e suas rivalidades pessoais para lutar em conjunto como um só?

“Estamos entusiasmados em revelar este terceiro jogo dentro da Antologia Dark Pictures. Como nas histórias anteriores, House of Ashes trará uma nova história e elenco de personagens para os jogadores, com as suas próprias reviravoltas e reviravoltas únicas, e uma nova ameaça para as personagens enfrentarem. Mal podemos esperar para partilhar mais detalhes sobre a história!” disse Pete Samuels, CEO da Supermassive Games.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes será lançado em 2021 para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X| S, Xbox One e PC Digital.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos