Menu

Guilty Gear -Strive- está disponível para reserva digital na PlayStation 4, PlayStation 5 e PC

As reservas para Guilty Gear -Strive- já estão disponíveis na PlayStation Store e para PC. O mais recente episódio da aclamada franquia Guilty Gear, Guilty Gear -Strive- estará disponível a 9 de Abril de 2021, na Playstation 4, Playstation 5 e PC Digital. O jogo estará disponível em Early Access* no dia 6 de Abril de 2021 para os jogadores que reservarem a Deluxe ou a Ultimate Edition. Os jogadores poderão escolher entre a edição Standard, Deluxe e Ultimate. O Ultimate Edition só está disponível para a PlayStation 4 e PlayStation 5. As reservas físicas para a Standard Edition ainda estão disponíveis nos retalhistas participantes. A edição Deluxe adiciona o Season Pass 1 que incluirá 5 personagens, 2 palcos, um pacote de cores extra para as personagens, bem como um Side Story que estará disponível em 2021, após o lançamento do jogo.

Os jogadores que reservarem a edição final de Guilty Gear -Strive- receberão, para além do acesso antecipado e do passe de temporada, um livro de arte digital, banda sonora digital e um pacote de cores de personagens adicionais. Todos poderão experimentar o Open Beta do jogo a partir de 19 de Fevereiro, das 4h00 CET às 21:00 CET na PlayStation 4 e PlayStation 5. Atualmente está disponível uma plataforma de registo online que permite aos jogadores inscreverem-se para poderem jogar o Open Beta a partir das 4:00 da manhã. A inscrição pode ser feita aqui, enquanto a oferta dura, uma vez que o número de códigos de acesso antecipado Open Beta é limitado. Para mais informações sobre Guilty Gear -Strive- e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment Europe, visita o site, segue o Facebook ou junta-te à conversa no Twitter.

*O Acesso Antecipado terá 13 de 15 caracteres jogáveis. Para o modo Story, apenas o prólogo estará disponível antes do lançamento. Durante o Acesso Antecipado, os modos online não estarão disponíveis.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos