Menu

Karateka Lidia já disponível em TEKKEN 7, juntamente com a nova arena Island Paradise

A partir de hoje, Lidia Sobieska vai juntar-se à luta em TEKKEN 7 como a última personagem do Season Pass 4. Lidia sempre foi uma mulher firme e resoluta. Ela acredita que a justiça requer poder absoluto, e é por isso que ela que tem um grande interesse no karaté desde muito jovem. A perda do pai despoletou a sua curiosidade pela tradição familiar política.

Lidia demonstrou grande aptidão em ambas as áreas, sendo vencedora do primeiro campeonato mundial de karaté em que participou aos 18 anos,  e mais recentemente sendo uma das mais jovens estrelas em ascensão na arena política polaca. A guerra iniciada pelo Mishima Zaibatsu está a afetar muito a Polónia e Lidia está empenhada em resolver a situação com as suas próprias mãos.

A par desta nova personagem, será também adicionado uma nova arena, Island Paradise, um local feliz pronto para ser palco das lutas mais horrendas!

Tanto o DLC 18 (Lidia) como o 19 (Island Paradise) estarão disponíveis como parte do Season Pass 4 ou podem ser comprados separadamente.

 

Karateka Lidia já disponível em TEKKEN 7, juntamente com a nova arena Island Paradise

TEKKEN 7: SEASON PASS 4 está disponível para a PlayStation®4, Xbox One, e na STEAM® para o PC. Para mais informações, visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming