Menu

Pearl Abyss estreia trailer de jogabilidade de DokeV durante o Opening Night Live da Gamescom

Durante o Opening Night Live da Gamescom, a produtora sul-coreana Pearl Abyss estreou um novo trailer gameplay do próximo jogo de acção e aventura em mundo aberto de colecção de criaturas, DokeV, que está actualmente em desenvolvimento e a ser construído com o motor de jogo proprietário do estúdio.

DokeV é um jogo de acção e aventura de mundo aberto onde os jogadores coleccionam criaturas fantásticas chamadas Dokebi. Estas criaturas lendárias da mitologia e folclore coreano convivem harmoniosamente com os humanos e ajudam a estimular os sonhos dos quais ganham força. Elas representam todas as paixões e sonhos mundanos dos humanos e podem fornecer coragem e força àqueles que as apoiam activamente. DokeV incentiva ao máximo a exploração e apresenta um mundo aberto lindamente projectado, repleto de maravilhas, e que permite que os jogadores se envolvam numa série de actividades emocionantes com os Dokebi coleccionados.

O trailer mostrou um mundo aberto vibrante no qual os jogadores podem coleccionar Dokebi. Muitos dos recursos principais do jogo, incluindo o seu sistema de combate em tempo real, lutas contra bosses e diversos métodos de transporte, foram demonstrados, bem como outros recursos interessantes, como actividades de pesca e equipamentos especiais que têm um efeito único na jogabilidade.

Geoff Keighley, apresentador e produtor do Opening Night Live da Gamescom disse: “Estamos orgulhosos de, mais uma vez, trabalhar juntamente com a Pearl Abyss e estrear um novo trailer de DokeV no Opening Night Live da Gamescom. Estamos sempre a tentar seleccionar um grupo diversificado de jogos, e o mundo colorido e animado de DokeV foi uma óptima escolha para o Opening Night Live“.

Sangyoung Kim, produtor-chefe da Pearl Abyss, disse: “Embora o projecto DokeV ainda esteja em desenvolvimento, estamos muito orgulhosos do que pudemos mostrar-vos hoje e sentimo-nos confiantes para atender e superar as vossas expectativas. Na Pearl Abyss, estamos empolgados em ver as vossas reacções e esperamos que estejam ansiosos por DokeV.

A Pearl Abyss está a desenvolver DokeV para PC e consolas, e anunciará a sua janela de lançamento mais tarde.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos