Menu

KEO estará disponível a 23 de Setembro em Early Access na Steam

A conta oficial do jogo KEO anunciou recentemente que o jogo estará disponível a 23 de Setembro em Early Access na Steam, sendo que já podem consultar a página e adicionar o jogo à wishlist.

KEO é um dos poucos títulos produzidos inteiramente nos Açores, mais precisamente na Ilha Terceira, e como tal temos um carinho especial pela equipa e desenvolvimento. Temos acompanhado de perto estes últimos anos, sendo uma das primeiras entrevistas que fizemos foi com a mesma equipa, quando o jogo ainda nem nome oficial tinha (Project Zetta). Desde então, tanto o jogo como a equipa receberam um nome e tornaram a coisa oficial, e assim nasceu a Redcatpig Studio.

E não foi só ter um nome, como foi espalhá-lo pelo mercado dos videojogos. Desde andar a mostrar o jogo em eventos locais, passando por ganhar os prémios PlayStation® Talents para Melhor Jogo de 2018  e demonstrar a qualidade nacional em eventos de calibre internacional, KEO mostrou que pequenas equipas nacionais conseguem estar ao mesmo nível de outros projectos de maiores dimensões. E não é só no PC que o jogo vai ser lançado, é preciso lembrar que o jogo também será lançado para as consolas PlayStation, futuramente.

Depois de 4 anos de desenvolvimento, aproximadamente, é muito bom ver a criação e crescimento dum projecto Terceirense, e este ganhar reconhecimento nacional e internacional. Queremos desejar os parabéns à equipa por este feito incrível e desejar boa sorte para o futuro do jogo, que certamente teremos uma análise pronta perto do lançamento.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos