Menu

Quarta temporada de Sea of Thieves já está disponível

Foi lançado um post no Xbox Wire, que fala do anúncio feito pela Rare, a informar que a Quarta Temporada de Sea of Thieves está agora disponível de forma gratuita, para todos os jogadores com Xbox Game Pass e através da Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Steam. Esta actualização inclui todos os 100 níveis de conteúdo com o novíssimo Plunder Pass, disponível para compra adicional, para obteres acesso antecipado a recompensas premium.

A temporada quatro revela por completo o Sunken Kingdom – anteriormente apenas explorável através dos Tall Tales que vinham com a temporada Três – cheio de novos tesouros para roubares e segredos a desvendar. Dentro do Sunken Kingdom há seis Santuários das Sereias, cada um deles cheio de puzzles por resolver e mistérios por desvendar, e um esconderijo de tesouros do mar profundo, disponível para qualquer um que consiga romper o seu coração. Os piratas também podem mergulhar para roubar/pilhar os Tesouros das Sereias, combatendo ondas de Rastejantes do Oceano e Sereias para reclamar os novos tesouros de Coral, guardados no seu interior.

Para mais informações sobre esta nova actualização da Temporada Dois de Sea of Thieves, incluindo notas de lançamento completas, visita o site de Sea of Thieves. Para as últimas notícias e actualizações sobre o Sea of Thieves fica atento ao Xbox Wire, a Seaofthieves.com e à página de Twitter de @Seaofthieves.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.

Vídeo em destaque

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos