Menu

Criadores de Pokémon na Comic Con Portugal 2016

Este ano vão poder contar com a presença dos criadores de Pokémon Junichi Masuda e Shigeru Ohmori no evento Comic Con Portugal! Estes vão ter a oportunidade de conhecer os fãs portugueses da franquia e apresentar os novos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon.

Junichi Masuda é responsável por areas como o design de jogos, composição musical, escrita de argumentos e programação na Gamefreak, tendo participado em inúmeros jogos da franquia Pokémon. É igualmente responsável pela produção dos videojogos Pokémon Sun e Pokémon Moon que serão editados no próximo dia 23 de novembro em Portugal.

Shigeru Ohmori foi responsável pelo design e mapas dos jogos de Pokémon. Em Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire , Pokémon Sun e Pokémon Moon desempenhou também o papel de director.

Para além de uma apresentação à imprensa, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori vão participar na Comic Con Portugal numa série de atividades que permitirão aos fãs portugueses de Pokémon conhecerem em pessoa os autores dos seus jogos favoritos.

 

Francisco Xavier

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming