Menu

Ter inteligência futebolística em Football Manager 2018

O Football Manager 2018 mudou substancialmente e para sermos bem-sucedidos é obrigatório ter o que pode ser apelidado de inteligência futebolística, pois o mercado de transferências, o relacionamento com a direção e a maneira como iremos ser julgados pelos resultados apresentados, estão este ano mais próximo da realidade.

Começando pelo mercado de transferências, é notório um enorme aumento no valor de cada transferência, ano após ano, e esses montantes inflacionados também estarão presentes nesta versão 2018. Novas opções nas transferências, nas negociações de contratos e nas clausulas de empréstimos, são outros inovadores aspetos a salientar, tornando este processo mais moderno e volátil. No caso dos empréstimos é agora possível emprestar um jogador apenas até a reabertura da janela de transferências ou incluir uma clausula de compra até uma data definida por nós e caso expire, o valor pode ser diferente.

A inteligência artificial dos treinadores adversários também está renovada nesta edição, uma vez que agora um jogador que realize uma boa temporada, mas totalmente inesperada, tem a maior probabilidade de atrair a atenção dos maiores clubes, bem como ocorre na vida real. Outra situação inovadora é o planeamento a curto e a longo prazo, pois os treinadores tentam recrutar não só jogadores para integrar o plantel principal, mas também para as camadas jovens, desde que apresente um potencial de crescimento elevado.

No plano de avaliação do nosso desempenho, enquanto treinador, também existem melhoramentos significativos, sendo julgados de uma forma mais justa, não só se cumprirmos o que nos foi indicado como objetivo, mas também são medidos os aspetos, como a nossa liderança e influência no balneário, no cumprir de pedidos da direção e na forma como abordamos as conferências de imprensa.

Football Manager 2018 tem o seu lançamento agendado para o dia 10 de novembro para as plataformas PC e dispositivos móveis iOS e Android.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos