Menu

Vídeo de desenvolvimento de Monster Hunter: World

A CAPCOM lançou recentemente o primeiro vídeo da sua nova série The Making of Monster Hunter: World, uma série de documentários à volta do desenvolvimento do mais recente jogo Monster Hunter. documentaries. O vídeo apresenta imagens exclusivas behind-the-scenes e entrevistas com o produtor Ryozo Tsujimoto, Produtores Executivos Kaname Fujioka e Director Yuya Tokuda, onde podemos ver como o projecto começou e o que inspirou a visão por detrás do mundo de Monster Hunter para as novas consolas domésticas.

Vão ser lançados vídeos todas as semanas, revelando segredos por detrás do desenvolvimento do jogo, incluindo um olhar exclusivo da captura de movimento e estúdios de som usados na criação do jogo, acrescentando entrevistas com o resto das equipas que desenvolveram aspectos adicionais no grande processo de desenvolvimento de Monster Hunter: World.

Monster Hunter: World estará disponível para a PlayStation®4 e Xbox One a 26 de Janeiro, com o lançamento para PC no Outono de 2018. Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos