Menu

Spyro Reignited Trilogy adiado para novembro

O lançamento estava originalmente agendado para o dia 21 de setembro, mas Spyro Reignited Trilogy foi adiado para o dia 13 de novembro de 2018.

O estúdio de desenvolvimento Toys for Bob anunciou a necessidade de mais tempo para trabalhar no jogo, adiando o seu lançamento por quase dois meses.

Citando a necessidade de “mais amor e cuidado”, Paul Yan, co-diretor da Toys for Bob Studio, divulgou uma breve declaração sobre o referido atraso.

“Estamos profundamente empenhados nesses jogos, por isso decidimos mudar a data de lançamento de Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018. Em novembro, quando os jogadores estiverem a explorar Dragon Realms, Avalar e os Forgotten Worlds, sabemos que concordaram que o tempo extra valeu a pena.”

Paralelamente a este anuncio, foi disponibilizado um curto vídeo de jogabilidade de Spyro 2: Ripto’s Rage, narrado por Lou Studdert, Produtor da Activision. Nesse excerto, Spyro percorreu o nível tentando derrotar inimigos e ao mesmo tempo recolher diodos para desligar os campos de força elétrica que prenderam os Electrolls. Studdert destacou como a iluminação e os efeitos visuais ajudam o jogo a ganhar vida na era moderna.

Spyro Reignited Trilogy estará disponível nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

Fiquem com o vídeo:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para estsres a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming