Menu

Fomos à celebração dos 15 Anos do Rock in Rio Portugal!

O Rock in Rio Lisboa celebrou o seu 15º aniversário em Portugal com um espétaculo de entrada gratuita nos dias 6, 7 e 8 de Setembro na Torre de Belém, em Belém.

Durante todo o dia foram inúmeras as atividades que pudémos experienciar neste espaço, desde atividades em grupo ao ar livre, pinturas faciais, ações de consciencialização e até tivemos direito a um espaço gaming. Achámos que as atividades estavam bem distribuídas pelo espaço e nunca ficámos sem nada para fazer.

Foi à noite, por volta das 21:00 que começaram os concertos. O maestro Rui Massena, acompanhado por 60 músicos, foi o protagonista do primeiro dia. A orquestra tocou alguns dos grandes êxitos das bandas que passaram no Rock in Rio em Portugal, acompanhada pelo maior fogo de artifício visto no Tejo. Isto tudo com um espétaculo de video mapping projectado na torre de Belém!

Nos restantes dias pudemos contar com concertos da banda britânica James e da tão adorada e aclamada Ivete Sangalo que lotou o espaço horas antes do concerto.

Podemos dizer com toda a certeza que esta iniciativa foi uma aposta ganha. Foram três dias muito marcantes com experiências únicas, que só uma produção deste nível nos poderia proporcionar. Saímos com pena de já ter terminado e mal podemos esperar pelo Rock in Rio 2020!

Nicole aproveitou a oportunidade e produziu um vídeo a falar sobre a sua experiência no evento:

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos