Menu

ROG apresenta Valorant Master Series, de Setembro a Dezembro, com 10.000€ de ‘prizepool’

A E2Tech, empresa promotora dos eventos Moche XL Esports e Moche XL Games World e da ESC Online Master League Portugal By ROG anuncia uma nova iniciativa, desta vez dedicada ao novo jogo Valorant, um 5vs5 tactical shooter competitivo para PC, desenvolvido pela Riot Games.

O ROG Valorant Master Series, consiste numa série de torneios de Valorant, abertos a toda a comunidade, dando oportunidade às equipas de mostrarem o seu valor e ascenderem como
vencedores dos torneios. O primeiro qualificador tem já lugar nos próximos dias 26 e 27 de Setembro com inscrição gratuita e aberta a todos os jogadores.

Os restantes qualificadores abertos vão decorrer dias 10 e 11 de Outubro e 24 e 25 de Outubro. Existirão também torneios de acesso por convite às melhores equipas para competirem entre si, em partidas, que prometem colocar frente a frente os melhores jogadores da Península Ibérica.

O primeiro grande invitational tem data marcada para 31 de Outubro e 1 de Novembro. Valorant promete ser um grande título de esports e este circuito tem como objectivo precisamente cimentar e impulsionar o crescimento da modalidade. “Queremos que o ROG Valorant Master Series seja uma competição emotiva e de qualidade, que nos permita abrir caminho para grandes competições de Esports durante o ano de 2021. Nesta 1ª edição, todas as equipas de Valorant vão poder participar nos vários torneios e o público vai poder assistir a grandes jogos, bem como conhecer os novos jogadores e influencers deste novo título de Esports.” Revela Pedro Silveira, responsável pela E2Tech entidade organizadora da iniciativa.

Todos os interessados em acompanhar o desenrolar da competição podem seguir a mesma na plataforma digital da RTP Arena na Twitch.
Todas as informações da competição, calendário, resultados e classificação podem ser consultadas no website oficial do ROG Valorant Master Series.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos