Menu

Razer Wolverine V2 traz controlo e precisão absolutos para a nova Xbox Series X|S

A Razer anunciou o comando Wolverine V2 para Xbox Series X|S. Com os botões de ação Meca-Tátil e o pad direcional Meca-Tátil da Razer, o Wolverine V2 oferece ergonomia superior e personalização mais avançada para maior precisão e controlo sobre os jogos.

O design ergonómico melhorado é ideal para máximo conforto em jogos durante todo o dia e proporciona uma pega natural que garante interações rápidas e precisas, ao mesmo tempo que os contornos em borracha antiderrapante permitem aos gamers atingir o seu melhor desempenho em gaming.

Os botões de ação Meca-Tátil proprietários da Razer contam com uma vida útil de 3 milhões de cliques para superior durabilidade e de uma distância de atuação reduzida de apenas 0.65mm que resulta em atuações 35% mais rápidas do que com botões tradicionais de membrana. Cada um dos botões está afinado para maior precisão para que os gamers tenham a oportunidade mostar o seu verdadeiro potencial em jogos.

Além dos switches mais rápidos, o Wolverine V2 apresenta dois botões multifunções programáveis, que podem ser configurados através do Configurador de Comandos Razer para Xbox, onde os gamers podem alterar a função dos botões frontais para maior controlo e personalização mais avançada. E para momentos em que os reflexos rápidos e a velocidade são cruciais, os botões de gatilho no Wolverine V2 apresentam um modo de disparos ultra rápidos.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos