Menu

Maquette, Final Fantasy VII Remake, Remnant: From the Ashes e Farpoint – VR são os jogos do mês de Março no PlayStation Plus

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia quais são os jogos do mês de Março no PlayStation®Plus: Final Fantasy VII Remake (para a PS4), Remnant: From the Ashes (para a PS4), Farpoint – VR (para a PS4 e para a PS5) e Maquette (para a PS5). Jogos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 2 de Março, data a partir da qual os jogadores com uma subscrição do PlayStation®Plus ativa poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Jade’s Ascension (para a PS4), um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents. Até ao próximo dia 5 de Abril, poderão também continuar a descarregar Destruction AllStars, um multijogador de ação desportiva, disponível apenas na PlayStation®5.

Em Final Fantasy VII Remake*, o mundo está sob o domínio de Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam. Já em Remnant: From the Ashes, um jogo de sobrevivência na terceira pessoa que se passa num mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas monstruosas, os jogadores serão um dos últimos sobreviventes da humanidade e, sozinhos ou acompanhados de mais dois sobreviventes, terão de enfrentar as hordas de inimigos mortais e bosses épicos, de forma a tentarem retomar aquilo que foi perdido. O jogo estará disponível, de forma gratuita, para os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®4, entre 2 de Março e o próximo dia 5 de Abril.

Durante o mesmo período, os membros do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar Farpoint – VR** (para a PS4 e para a PS5), um jogo de ação na primeira pessoa com exploração livre na realidade virtual, onde os jogadores terão a oportunidade de dominarem um arsenal de armas e de se juntarem a um amigo no modo cooperativo online, assim como de sentirem o impacto distinto de cada arma e melhorarem a sua pontaria graças à compatibilidade com o controlador de mira PlayStation®VR.

Em Março, há mais novidades para os subscritores do PlayStation®Plus que têm uma PlayStation®5, já que para além de poderem continuar a descarregar o divertido Destruction AllStars, poderão ainda transferir, sem custos adicionais, Maquette***, um jogo de puzzles desenvolvido pela Graceful Decay, que será lançado no dia em que fica disponível para os subscritores do PlayStation®Plus com uma PS5TM, ou seja 2 de Março.

As novidades não ficam por aqui já que no próximo mês, os subscritores do PlayStation®Plus também poderão descarregar Jade’s Ascension (para a PS4), um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents. Aqui, no reino de Mojolonia existe uma tradição. Quando os seus imperadores têm de passar do poder, a “Ascenção de Jade” é posta em marcha, um teste concebido para selecionar sucessores dignos para o trono. De seguida, candidatos de diferentes cantos do império, independentemente da sua origem, reúnem-se para continuar a dinastia.

 

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para saber mais.

Notas:
*A versão do Final Fantasy VII Remake disponível para os subscritores PlayStation Plus não permite a atualização para a versão digital da PlayStation®5
**Requer uma consola PS4 ou PS5, o dispositivo PS VR e a PS Camera (vendidos separadament)
***Apenas na consola PS5. Benefício não aplicável à versão Maquette para a PS4
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos