Menu

Back Then será lançado em Setembro

O Outriders Studio anunciou recentemente que o seu primeiro projecto, intitulado de Back Then, será lançado no final de Setembro deste ano.

Back Then é uma nova abordagem na indústria dos videojogos sobre poeta idoso, diagnosticado com Alzheimer, que tenta lidar não só como as pessoas idosas e suas famílias alteram a sua vida de acordo com esta doença e se adaptam a esta falta de memória e de identidade por parte da pessoa doente, como também mostra aos jogadores que não é só uma simples perda de memória com o avançar da idade.

Thomas Eilian é o poeta idoso, diagnosticado com Alzheimer. Preso a uma cadeira de rodas, ele dá por si sozinho durante anos, andando numa casa vazia. “The clock is ticking, the hours are going by. The past increases, the future recedes. Possibilities decreasing, regrets mounting.”

Principais funcionalidades:

  • Uma experiência com uma narrativa aprofundada e detalhada;
  • Mecânicas de jogo criativas, relacionadas com Alzheimer e esquecimento, onde a personagem começa a lembrar-se (e a esquecer-se) do seu passado e presente;
  • Inspirado por histórias e eventos reais de pessoas com Alzheimer e doenças neurodegenerativas, contadas por familiares;
  • Maior foco na interactividade, agarrar, interagir com tudo e aprender o máximo possível;
  • Desconstrução cientifica por via de coleccionáveis sobre Alzheimer.

O jogo pode ser adicionado à vossa lista de desejos na Steam.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos