Menu

STAR WARS Squadrons, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown e Operation: Tango são os jogos do mês de Junho no PlayStation Plus

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia quais são os jogos do mês de Junho no PlayStation®Plus: STAR WARSTM Squadrons e Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown para a PS4 e Operation: Tango* para a PS5. Jogos estarão disponíveis para transferência a partir de hoje. Para além disto, em Junho, os jogadores com uma subscrição do PlayStation®Plus activa poderão ainda continuar a descarregar, sem qualquer custo adicional, Waves Out! (para a PS4), um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents.

Em STAR WARSTM Squadrons, que estará disponível de forma gratuita para os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®4 entre 1 de Junho e 5 de Julho, os jogadores terão a oportunidade de dominar a arte de combate estelar, apertar o cinto e, ao lado do seu esquadrão, sentir a adrenalina dos combates espaciais multijogador na primeira pessoa. Para além disto, aqui, terão ainda de assumir o controlo dos caças estelares da Nova República e das frotas imperiais, como o X-Wing e o TIE Fighter, personalizar equipamentos e cosméticos, e gerir a energia entre armas, escudos e motores na imersão do cockpit.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, que estará disponível de forma gratuita para os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®4 entre os próximos dias 1 de Junho e 2 de Agosto, é uma ‘remasterização’ do icónico jogo de luta da SEGA que, para além de estar disponível no PlayStation®Plus durante dois meses (Junho e Julho), também chegará em Junho ao catálogo de jogos do PlayStation®Now.

Há mais novidades e, a partir de hoje, dia 1 de Junho, os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®5, poderão ainda transferir, sem custos adicionais, Operation: Tango*, uma aventura cooperativa de espionagem que desafia os jogadores a concluírem missões perigosas num mundo de alta tecnologia num futuro próximo.  Título poderá ser descarregado até 5 de Julho tal como STAR WARSTM Squadrons.

Para além disto, é ainda de realçar que em Junho os subscritores do PlayStation®Plus também poderão continuar a descarregar Waves Out! (para a PS4), um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents.

 

*Apenas na consola PS5. Benefício não aplicável à versão Operation: Tango para a PS4. Requer uma subscrição PS Plus ativa
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos