Menu

Dakar Desert Rally é o primeiro jogo original da Saber Interactive Porto e chega em 2022

A Saber Interactive anunciou o Dakar Desert Rally durante o The Game Awards, o jogo mais ambicioso de sempre baseado no mundialmente famoso Rally Dakar, que chega em 2022 à PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One, e PC. Este é o primeiro jogo original da Saber Interactive Porto enquanto parte da Saber Interactive / Grupo Embracer.

Este jogo de corridas de próxima geração apresenta a verdadeira ação de rally off-road das incursões oficiais do Dakar 2020-2021 com veículos autênticos, física realista e estações e clima dinâmicos. Desenvolvido pela Saber Porto, o Dakar Desert Rally captura a verdadeira velocidade e emoção da maior corrida de rally da Amaury Sport Organisation no planeta, apresentando uma grande variedade de veículos licenciados dos principais fabricantes do mundo, incluindo motocicletas, carros, caminhões, quadriciclos e SSVs. O jogo oferece desafios únicos para os fanáticos por simulação off-road e também para os fãs de corridas casuais: competir em ferozes corridas multijogador online ou navegar pela vastidão selvagem no modo single-player offline.

Características principais:

  • A autêntica experiência do Rally Dakar: Mais de 30 corridas de rally, completa com corridas oficiais do Rally Dakar 2020 e 2021 com veículos, equipes e pilotos oficialmente licenciados nos modos multiplayer e single-player;
  • Immense Open World: Competir em alta velocidade em ambientes extremos e vastos de mundo aberto da Arábia Saudita;
  • Estações e clima dinâmicos: o Dakar Desert Rally apresenta as quatro estações e um ciclo completo de dia-noite. Seja enfrentando tempestades de areia, sol escaldante do deserto, chuva e neve extenuantes ou lama profunda, será preciso superar os elementos e a competição para vencer;
  • Resgate e reparo: No verdadeiro estilo do Dakar, é possível rebocar e resgatar um competidor de um engarrafamento para obter pontos de reparo extras. Quem sabe – o favor pode ser devolvido no futuro.

 

Saber Porto é uma empresa portuguesa de desenvolvimento de videojogos experiente, com sede em Vila Nova de Gaia (zona do Porto). Sendo um dos estúdios Saber Interactive desde Outubro de 2019, Saber Porto nasceu da aquisição da Bigmoon Entertainment pela Saber Interactive. A Saber Porto participou recentemente na remasterização da série: Crysis Remastered e anteriormente, como Bigmoon, desenvolveu mais de 17 videojogos (PC e Consolas), como Dakar 18, Call of Cthulhu, WRC 3 e WRC 5, Lichdom: Battlemage, entre muitos outros.

Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos