Menu

A ROCKFISH revela o próximo sistema estelar de EVERSPACE 2 e um novo roadmap para 2022

O estúdio independente AA, ROCKFISH Games, partilhou os seus planos de Early Access para 2022 do seu aclamado shooter espacial, EVERSPACE 2. O roadmap de 2022 revela mais detalhes sobre as próximas atualizações do Early Access e Xbox Game Pass para os jogadores de PC à medida que a equipa trabalha para o seu lançamento no início de 2023.

Depois de mais de três anos de trabalho duro, EVERSPACE 2 conseguiu aceder ao topo das tabelas globais do Steam em janeiro com o Early Access, vendendo três vezes mais cópias do que o antecessor na primeira semana. O jogo obteve 91% de avaliações positivas logo no início e, depois de dois grandes pacotes de conteúdo, está agora com 94% de avaliações positivas”, disse Michael Schade, CEO e co-fundador. “Mas o melhor ainda está para vir! Estamos a trabalhar duro com um roadmap ambicioso de 2022 para manter a posição de destaque no género de combate e exploração espacial e entregar um produto sólido com lançamento completo no início de 2023.

Confere o ano 2021 em recapitulação de EVERSPACE 2 abaixo.

Obtém uma versão em alta resolução do roadmap de EVERSPACE 2 em 2022 aqui.

A primeira atualização, agendada para a primavera, adiciona uma terceira subclasse de lutador mais leve, crafting aprimorado, comércio e coleção/processamento de recursos, novo equipamento, novo conteúdo de história, novas vantagens e mais desafios. Esta atualização também incluirá suporte para a interface do utilizador e idioma de texto para alemão, francês, italiano, espanhol, português do Brasil, polaco, tcheco, russo, chinês simplificado, japonês e coreano para que a comunidade internacional de EVERSPACE 2 possa juntar-se à diversão.

Neste verão, EVERSPACE 2 receberá a sua maior atualização, adicionando o massivo sistema estelar Drake à lista de áreas que os pilotos ousados ​​podem explorar. Situado num aglomerado cheio de extremos naturais, três fações opostas lutam pelo domínio sobre os ricos recursos do sistema Drake. Os pilotos terão de se manter discretos para não serem atingidos com o fogo cruzado e, ao mesmo tempo, não se tornarem vítimas do ambiente hostil. Novos locais planetários apresentam novos perigos – os jogadores terão de evitar géiseres de lava no Planet Mota e mergulhar fundo para encontrar tesouros subaquáticos no planeta aquático Gilbert, entre outros locais emocionantes e mortais que estão para vir.

A atualização de outono também apresentará uma porção de conteúdo do endgame. Pilotos ousados poderão aventurar-se nos Ancient Rifts, onde enfrentarão novos desafios enquanto caçam equipamentos lendários. Estas fissuras apresentarão mecânicas de alto risco/recompensa conhecidas de populares looters, mas com uma reviravolta no espaço.

EVERSPACE 2 está de momento disponível no Steam, GOG e na Microsoft Store, e está agendado para as consolas Xbox e PlayStation quando o jogo completo for lançado no início de 2023.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos