Menu

ASUS Republic of Gamers anuncia novos Portáteis de Topo na CES 2022

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje uma coleção de novos produtos gaming na CES 2022 ROG: The Rise of Gamers. A ASUS Republic of Gamers orgulha-se de estar na vanguarda da tecnologia, e de mais uma vez apresentar novos e excitantes produtos para uma era em que o gaming já não é um hobby marginal, mas sim o impulsionador da tecnologia atual. A ROG está pronta para iniciar 2022 com um novo sistema operativo, novos CPUs da Intel e AMD, GPUs da AMD e NVIDIA, bem como uma solução física totalmente nova.

O novo tablet gaming Flow Z13 traz um novo nível de portabilidade e versatilidade aos jogos de PC, e as dimensões físicas atualizadas da série Zephyrus Duo 16, Zephyrus G14, e Strix melhoram um conjunto de produtos já conhecidos em todo o mundo. A ROG também anunciou novos acessórios da série de malas Archer e uma nova atualização da experiência digital gratuita ROG Citadel XV, onde todos os novos produtos estão à disposição dos jogadores para exploração.

Destaques:

  • CPUs e GPUs totalmente novos: Novos componentes para criar o melhor upgrade, incluindo os processadores Intel® Core™ da 12ª geração, processadores AMD Ryzen™ da Série 6000, GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 3080 Ti e GeForce RTX™ 3070 Ti Laptop, e AMD Radeon™ RX da série 6000S
  • Ecrãs que fazem saltar os olhos: Múltiplos portáteis atualizados com painéis 16:10, e novos ecrãs revolucionários ROG Nebula HDR e ROG Nebula.
  • A moldar o futuro: Soluções físicas inovadoras que eliminam todas as barreiras, como os dois ecrãs do novo Zephyrus Duo e o conversível Flow Z13
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos