Menu

As últimas novidades do universo DRAGON BALL no Evento Online Mundial DRAGON BALL Games Battle Hour 2022

O Grupo BANDAI NAMCO, com o apoio da SHUEISHA Inc. e da TOEI ANIMATION Co.,Ltd., vai realizar o evento online DRAGON BALL Games Battle Hour 2022 que será transmitido em direto pelo mundo (certos países e regiões excluídos) com o melhor de DRAGON BALL, incluindo a manga original, animação, filmes, jogos, figuras, brinquedos e muito mais, na Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2022 e Sábado , 19 de Fevereiro de 2022 para os fãs de DRAGON BALL em todo o mundo desfrutarem.

DRAGON BALL Games Battle Hour é um evento online que começou em Março de 2021 para proporcionar uma experiência especial como nenhuma outra aos fãs de DRAGON BALL em todo o mundo. Os adeptos de DRAGON BALL de vinte e três países e regiões reuniram-se online para o evento, que terminou com fervor e emoção para além das expectativas.

Este segundo evento contará com um maior catálogo de conteúdos populares do que antes.  Além disso, a “Arena Online”, onde os utilizadores podem criar os seus próprios avatares, animar e interagir com os outros online e que foi muito bem recebido da última vez, irá proporcionar uma nova experiência participativa ligada à visualização que a mais recente tecnologia torna possível.

Para mais detalhes sobre a visualização online, consulta o site oficial DRAGON BALL Games Battle Hour 2022.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos