Menu

Bilhetes à venda para DICE AT THE OPERA – Celebração dos 30 Anos de Música de Jogos

Os bilhetes estarão à venda em breve para DICE AT THE OPERA – uma celebração da música evocativa do estúdio por trás de Battlefield, Mirror’s Edge e Star Wars™: Battlefront, como parte do 30º aniversário da DICE. Realizada na Royal Swedish Opera, em Estocolmo, Suécia nos dias 8, 9, 28 e 29 de Outubro, DICE AT THE OPERA serve para dar vida às últimas décadas de música através de uma performance ao vivo espetacular e de visuais que acompanham.

Fundada em 1992, a DICE tem servido para entreter milhões de jogadores em todo o mundo através de franchises premiados como Star Wars™: Battlefront e Battlefield. Ao longo dos últimos 30 anos, os jogos do estúdio têm convidado o público a envolver-se com uma grande variedade de emoções – um legado vívido que a DICE AT THE OPERA vai comemorar.

Com uma colaboração alargada com a Royal Swedish Orchestra, DICE AT THE OPERA incluirá contribuições de vários compositores notáveis, incluindo Mikael Karlsson, Hildur Guðnadóttir, Sam Slater, Gordy Haab, Johan Söderqvist, Patrik Andrén, Magnus Birgersson, Johan Skugge, Jukka Rintamäki e Rami Yacoub.

O Diretor Criativo Andreas Nilsson, que já trabalhou em vídeos musicais para a MGMT, The Knife, 2 Chainz e outros, está a trabalhar em conjunto com artistas da DICE para criar visuais especiais para acompanhar e melhorar a performance musical. O espetáculo, elaborado de forma única para este evento, vai casar-se com uma instituição histórica com tecnologia moderna numa experiência inesquecível.

Como parte desta celebração da música, a DICE estabeleceu uma parceria com o DJ Food para criar um videoclipe com música dos primeiros 15 anos da DICE.

Os bilhetes podem ser adquiridos via https://www.operan.se/en/dice a partir de amanhã, 8 de Junho.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming