Menu

O Rock in Rio Lisboa 2022 já começou! – Resumo do primeiro fim de semana

O Rock in Rio Lisboa 2022 já arrancou, com um primeiro fim de semana que esteve ao rubro. A MoshBit Gaming está a preparar uma reportagem especial em vídeo, que poderão ver no final do festival. Até lá fiquem a saber alguns dos destaques do primeiro fim de semana.

Na Game Square, ambos os dias estiveram recheados de atividades. O palco Worten Game Stage abriu em ambos os dias ao som do DJ Kitzu, que também encerrou esse mesmo palco. Ao longo de cada dia, contámos com a atividades dos Fourteen Esports, Magicshot, Advnce, Worten Game Ring, Red Bull e Omen. Desde jogar Mario Kart dentro de Karts reais, onde os jogadores ficaram recheados de chantilly, jogos de Pac-Man na vida real, beer pong, showcases de cosplay, este palco recebeu um pouco de tudo. O palco contou com diversos nomes bastante sonantes na indústria dos videojogos, como RicFazeres, MoraisHD, Shikai, Zorlak, Tji, entre tantos outros.

Mas não foi só o palco que animou esta parte do recinto. As zonas de Try & Play e Retro Gaming estiveram também sempre bastante agitadas, chegando a ter grandes filas para entrar. Aqui era possível jogar desde clássicos arcade, até às mais recentes novidades da Nintendo e da Xbox. Já no labirinto de Valorant, os jogadores recebiam um telemóvel que iria dar uma ordem aleatória de imagens para encontrar dentro do labirinto e colocar o código dos mesmos, de forma a conseguir completar o desafio no tempo mais rápido possível. Por fim no espaço da Omen, poderiam jogar em cerca de 20 computadores da marca, bem como ganhar prémios na roleta e disfrutar de uma vista incrível no rooftop do espaço.

Grandes concentrações de público eram também vistas nas diversas atrações e experiências da cidade do rock, como a Roda Gigante Pisca-Pisca, o 7UP Slide, o ESC Sports Bar, e as várias ativações de marcas como a Warner Bros., Doritos, Axe, entre tantas outras.

Os palcos Super Bock Digital Stage, Galp Music Valley, Yorn e Continente Chef’s Garden receberam imenso talento durante ambos os dias. O Super Bock Digital Stage teve grandes nome do mundo da tecnologia, como é o caso do Bernardo Almeida e Nuno Agonia, bem como alguns dos influencers digitais mais conhecidos do momento. O Palco Mundo foi onde as dezenas de milhares de festivaleiros se reuniam com mais intensidade, para assistirem aos grandes concertos do dia. No sábado, dia 18, Xutos e Pontapés, Liam Gallagher, The National e Muse encheram a cidade do rock de música. Já no domingo, dia 19, foi a vez de David Carreira, Ivete Sangalo, Ellie Goulding e Black Eyed Peas espalharem a sua magia.

O segundo fim de semana do Rock in Rio Lisboa 2022 decorre no fim de semana de 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming