Menu

ONE PIECE ODYSSEY recebe novo trailer

O novo trailer mostra a Monkey. D. Luffy e a sua Straw Hat Crew, naufragarem na lendária ilha de Waford, onde se encontram com o enérgico Adio e o taciturno Lim, duas novas personagens desenhadas pelo criador de uma peça Eiichiro Oda, que se vão estrear em ONE PIECE ODYSSEY. Os fãs verão um vislumbre do ambiente exuberante da ilha do jogo como parte de uma nova jornada que inclui uma história original enraizada no cânone e no emocionante gameplay que coloca os jogadores em controlo das suas personagens favoritas.

ONE PIECE ODYSSEY transporta a Straw Hat Crew para uma misteriosa nova ilha onde embarcam missões e combatem inimigos poderosos e chefes maciços e enigmáticos em excitantes batalhas baseadas em turnos. No jogo, os jogadores podem livremente optar por assumir o papel de qualquer um dos nove piratas favoritos dos fãs – Monkey. D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony. Helicóptero e Brook.

Produzida pela Toei Animation e baseada no título de manga mais vendido de todos os tempos pelo criador Eiichiro Oda, a série One Piece estreou-se pela primeira vez na TV japonesa em outubro de 1999 e conta a história de Monkey. D. Luffy e a sua Straw Hat Crew na sua épica busca para encontrar “One Piece,” o lendário tesouro do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Atualmente, One Piece é agora uma franquia global que engloba 15 longas-metragens, incluindo o em breve lançado “One Piece Film Red”, vídeos caseiros, videojogos e um catálogo cada vez maior de mercadorias licenciadas que incluem acessórios, brinquedos, jogos, novidades, mobiliário, utensílios domésticos, vestuário e muito mais.

ONE PIECE ODYSSEY está programado para ser lançado para a PlayStation 4®, PlayStation 5®, Xbox Series X|S e PC.  Para mais informações sobre ONE PIECE ODYSSEY e outros produtos da Bandai Namco Europe, visita: www.bandainamcoent.eu

 

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos