Menu

Depois de mais de 20 anos sem novidades, FATAL FURY/GAROU está de volta

A SNK CORPORATION anunciou ontem que um novo jogo da série FATAL FURY/GAROU, uma franquia que pode ser considerada o ponto de partida da longa história de jogos de luta da SNK, está atualmente em desenvolvimento. Além disso, a SNK anunciou novidades sobre KOF XV e SAMURAI SHODOWN.

A popular série de jogos de luta FATAL FURY da SNK, que liderou o boom dos jogos de luta nos anos 90 com o seu lançamento em 1991, o último dos quais foi GAROU: MARK OF THE WOLVES em 1999, vai receber um novo jogo. FATAL FURY / GAROU será uma reviravolta na história dos jogos de luta, promete a SNK.

A SNK disponibilizou também uma nova equipa de personagens DLC para KOF XV. OROCHI YASHIRO, OROCHI SHERMIE e OROCHI CHRIS são três personagens que trabalharam nas sombras para reavivar Orochi em KOF ’97. Agora, eles estão de volta para formar a Team AWAKENED OROCHI.

Esta equipa não é a única adição à lista de KOF XV que foi anunciada, no entanto. A Team SAMURAI vai juntar-se ao jogo no outono de 2022. HAOHMARU, NAKORURU e DARLI DAGGER do jogo de luta da SNK, SAMURAI SHODOWN, estão também de chegada a KOF XV. A próxima temporada do DLC de KOF XV começa em 2023. Os clássicos favoritos dos fãs da SNK, SHINGO YABUKI e KIM KAPHWAN, foram anunciados, com planos para o aguardado crossplay a caminho. Os personagens DLC para KOF XV incluem 7 personagens atualmente disponíveis, 8 personagens anunciados anteriormente, bem como personagens não anunciados da PRÓXIMA TEMPORADA, para um total de mais de 15 personagens planeados. Juntamente com os 39 personagens jogáveis do jogo principal, um total de 54 personagens estarão disponíveis em KOF XV.

SAMURAI SHODOWN será atualizado em 2023 de maneira a melhorar a jogabilidade e a funcionalidade online. A atualização estará disponível para PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Epic Games Store.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos