Menu

PAC-MAN WORLD Re-PAC mostra a evolução gráfica e a introdução em dois novos trailers

Lançado há mais de 20 anos, o PAC-MAN World 20th Anniversary foi a primeira incursão do lendário ícone amarelo no género de plataforma 3D. Agora PAC-MAN WORLD RE-PAC, a versão remasterizada deste jogo, recebe dois novos trailers.

Um trailer mostra a evolução gráfica por detrás de PAC-MAN até à próxima geração. PAC-MAN WORLD Re-PAC traz de volta um mundo de aventura maravilhosamente original para PAC-MAN, onde o nosso herói está agora a perseguir os Ghosts para resgatar PAC-MOM, PAC-BOY, PAC-SIS, Professor PAC, PAC-BUDDY e Pooka das suas garras apenas para descobrir um novo inimigo no temido TOC-MAN.

Noutro trailer, descobre a introdução do PAC-MAN WORLD Re-PAC neste Filme de Abertura e aprende sobre a viagem do PAC-MAN a seis mundos misteriosos para resgatar a sua família e perseguir Blinky, Pinky, Inky e Clyde. O PAC-MAN poderá utilizar uma grande variedade de movimentos para percorrer os vários ambientes que o jogo tem para oferecer. Mas enquanto o Bomb Attack, Bomb Dot ou Metal PAC-MAN estão de regresso, o PAC-MAN tem agora a possibilidade de ficar no ar, prolongar o tempo do seu salto, e comer um Power Pellet e transformar-se em MEGA PAC-MAN permitindo-lhe atacar os fantasmas.

O PAC-MAN WORLD Re-PAC também tem um MODO FÁCIL, com várias funcionalidades que ajudarão os jogadores a desfrutar do jogo ao seu ritmo, como “Easy Blocks” adicionais que ajudarão todos os jogadores a desfrutar do jogo ao seu ritmo ou a prolongar o tempo de suspensão no ar.

PAC-MAN WORLD Re-PAC estará disponível para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

Para mais informações sobre PAC-MAN WORLD RE-PAC, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming