Menu

CD PROJEKT RED anuncia nova expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty e Patch 1.6

Durante um episódio especial de Night City Wire, a CD PROJEKT RED revelou o nome, e um trailer, da nova expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, juntamente com novos detalhes sobre a série Cyberpunk: Edgerunners e uma actualização de Edgerunners para o jogo. A expansão está prevista sair em 2023 para PlayStation 5, PC, Xbox Series X|S, e Stadia. Após o anúncio, Keanu Reeves revelou que voltará ao papel de Johnny Silverhand em Phantom Liberty.

Sobre a actualização 1.6 de Cyberpunk 2077, que já está disponível, será possível jogar Roach Race em qualquer arcade de Night City. Roach Race é um mini-jogo onde controlamos Roach, a égua de The Witcher, num endless 2D platformer, viajando por vários locais de The Witcher. Os prémios no mini-jogo vão desde Eurodollars a itens. Se quiserem experimentar o mini-jogo fora de Cyberpunk 2077, também é possível experimentar no smartphone iOS ou Android, completamente gratuito.

Também será possível ter o gato Nibbles disponível para posar no modo de fotografia do jogo. Para além destas pequenas adições, o jogadores também poderão aceder ao Wardrobe, estando agora disponível em qualquer apartamento/casa segura de V, sendo também possível guardar 6 fatos que podem ser vistos ou selecionados a partir do inventário. Também será possível utilizar a progressão cross-platform, sendo agora possível guardar o progresso numa plataforma, enviar para a cloud e continuar em qualquer outra plataforma de escolha.

Também presente nesta actualização, são novas armas, missões e segredos para descobrir em Night City. Para mais detalhes, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming