Menu

Todas as novidades do Ubisoft Forward setembro 2022

No passado dia 10 de setembro a Ubisoft apresentou diversas novidades dos seus jogos futuros. Neste artigo destacamos os mais importantes anúncios da transmissão.

Ubisoft x Netflix

Foram anunciados 3 novos jogos mobile da Ubisoft, que irão chegar em exclusivo à Netflix Games em 2023. Serão Valiant Hearts 2, com lançamento previsto para janeiro de 2023, uma sequela de The Mighty Quest for Epic Loot e ainda um jogo mobile da franquia Assassin’s Creed. Para a Neflix está também a ser desenvolvida uma série live action original de Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed Mirage

Assassin’s Creed Mirage foi anunciado com o seu primeiro trailer. Neste trailer é revelado que iremos conhecer as origens de Basim, que será o protagonista e que já fazia parte do universo de Assassin’s Creed em Valhalla. O jogo irá voltar às origens em termos de gameplay e irá decorrer em Bagdad. O lançamento está previsto para 2023, sendo este um jogo cross-platform e também o último jogo da franquia a chegar às consolas da PS4 e Xbox One. O preço do jogo foi também revelado e custará 50 euros.

Assassin’s Creed Codename Red

O projeto foi anunciado, será o próximo grande título principal da franquia e irá decorrer no Japão Feudal.

Assassin’s Creed Codename Hexe

Assassin’s Creed Codename Hexe será mais um dos títulos principais da franquia que chegará em breve. Foi referido que será completamente diferente do típico jogo de Assassin’s Creed. A Ubisoft disse que escondeu pistas no pequeno teaser, o que levou os jogadores a procuraram por elas e a desvendá-las. Rapidamente surgiram teorias da possibilidade do jogo ter uma temática relacionada com bruxas e magia, e que irá decorrer na Alemanha, entre os séculos XV e XVI.

Assassin’s Creed Codename Jade

Assassin’s Creed Codename Jade será um AAA mobile que decorre na China.

Assassin’s Creed Codename Invictus

Foi anunciado o nome do projeot, que será um multiplayer. A Ubisoft deixou no ar a possibilidade de ser free-to-play.

Trackmania

O Tackmania vai chegar às consolas PlayStation 5 e Xbox Series, bem como à cloud, em 2023.

Just Dance 2023

A versão de 2023 de Just Dance foi revelada, sendo que tem data de lançamento agendada para o dia 22 de novembro deste ano.

Mario + Rabbids Sparks of Hope: RAYMAN DLC

Foi anunciado um DLC de Rayman para Mario + Rabbids Sparks of Hope, jogo que chega à Nintendo Switch a 20 de outubro de 2022.

Nicole Concha

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos