Menu

God of War Ragnarök – Primeiras Impressões

God of War Ragnarök está quase a chegar, é já no dia 9 de novembro que todos poderão jogar esta tão aguardada sequela. A MoshBit Gaming já está a jogar, e podemos falar sobre as nossas primeiras impressões deste incrível título.

Tudo o que era bom em God of War manteve-se e conseguiu ainda ser melhorado. A gameplay manteve a essência do título original, mas agora com muitas novidades. Nos combates temos agora novos tipos de ataque, novos poderes e principalmente novos tipos de inimigos. Todo o ritmo de combate é agora mais fluido, mais intenso e muito mais épico em termos de brutalidade. O Machado Leviatã e as Lâminas do Caos permanecem connosco nesta jornada, até porque ambas as armas são necessárias para podermos progredir pelo cenário do jogo.

Os puzzles são também eles recheados de novidades, onde temos por exemplo de congelar água e ativar moinhos de água, ou usar as Lâminas do Caos para puxar árvores. E explorar novos reinos está a ser um verdadeiro deleite.

Falemos também um pouco do peso da narrativa deste jogo, que em apenas uma hora de jogo conseguiu levar até mim extremos de emoção completamente distintos. Se já God of War tinha todo um peso emocional junto com ele, Ragnarök consegue superar nesse quesito, mas para já não podemos explicar mais detalhes referentes a esse aspeto.

Os gráficos e os visuais de God of War Ragnarök são de cortar a respiração. A própria potência da PS5 ajuda neste aspeto, mas estamos a falar de um jogo cuja beleza visual, os detalhes gráficos e toda a ambientação são de uma excelência tal, que fica acima de praticamente qualquer outro jogo desta nova geração. Estes gráficos aliados a uma banda sonora e sonoplastia que superam o jogo anterior, e ainda o poder do dualsense, conseguem levar a uma imersão sem precedentes para a franquia.

Vontade certamente não falta, mas não podemos falar muito mais deste incrível título. Terão agora de aguardar pelo dia 3 de novembro, que é quando irá ser publicada a nossa análise completa.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos