Menu

GAME DEV CAMP 2022 Regressa no Lisboa Games Week

O Game Dev Camp 2022 está de volta de cara nova e sob o planeamento e direção de eventos da Game Dev Lisbon, bem como sob a sua missão e valores. A Game Dev Lisbon é um grupo de programadores sediado em Lisboa, que pretende criar um espaço onde as diferentes vertentes da indústria portuguesa de jogos se possam unir através da partilha de oportunidades, objetivos e conhecimento, promovendo um espaço de debate seguro, envolvente e próspero para crescer e apresentar talentos uns aos outros e ao mundo.

O Game Dev Lisbon está este ano em parceria com a Lisboa Games Week para trazer o Game Dev Camp 2022 ao seu auditório, a decorrer nos dias 18 e 19 de novembro, permitindo a qualquer pessoa com um bilhete válido para a Lisboa Games Week assistir a dois dias de emocionantes palestras e painéis de a indústria de jogos portuguesa.

Haverá duas atividades paralelas ao Game Dev Camp a acontecer este ano: a Spotlight Magazine e o Spotlight Awards.

SPOTLIGHT MAGAZINE é um catálogo da indústria portuguesa, onde estúdios e devs independentes têm um espaço para mostrar a sua empresa e os seus projetos mais recentes. As inscrições estão abertas até 23 de outubro.

Os SPOTLIGHT AWARDS são uma iniciativa criada pela A Ludoteca em 2019 em parceria com a Loading Zone da Lisboa Games Week, e este ano regressa em nova versão, abrindo o leque de nomeados a toda a indústria portuguesa, a mais do que apenas jogos, celebrando as pessoas e organizações por trás deles.

 

O período de indicação ao Spotlight Awards está aberto até o dia 28 de outubro e contempla as seguintes categorias:

  • Jogo do ano
  • Estúdio do ano
  • Desenvolvedor do ano
  • Revelação do ano
  • Impacto na comunidade
  • Melhor jogo de estudante

A cerimónia terá lugar no dia 17 de novembro, na Biblioteca de Marvila em Lisboa, Rua António Gedeão, pelas 20h00. Os bilhetes para a cerimónia estarão disponíveis brevemente.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming