Menu

Shinji Mikami e o nascimento do género ‘survival horror’

O género survival horror é um dos maiores géneros dos videojogos hoje em dia, com Resident Evil como cabeça de cartaz e principal candidato a pai do género. Mas se o género é tão conhecido hoje dia e com tantos títulos no seu catálogo, deve-se à visão de Shinji Mikami e como este tentou alterar os jogos de terror até então. Nesta entrevista com o canal Archipel, podemos perceber mais um pouco a visão e problemas, que levaram à criação de um dos jogos mais importantes de todos os tempos.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming