Menu

OMEN WGR Challenge regressa em 2023 com o CS:GO

Novo ano, novo Challenge. A OMEN e a Worten Game Ring anunciam a terceira edição do OMEN WGR Challenge de CS:GO e, para 2023, mais 15 000€ em premiação para os finalistas. Em 2021 vimos os Movistar Riders a levantar a taça. Em 2022 vimos os Imperial Sportsbeto.io a serem coroados e a somarem assim a sua primeira conquista. Quem irá levantar a taça em 2023?

Com ligeiras melhorias no formato, face aos anos anteriores, queremos levar o melhor do CS:GO até todos os jogadores e entusiastas do jogo. A próxima edição irá contar com a alteração de jogos em dois grupos para o qualificador fechado, fazendo assim com que haja mais jogos entre todos os qualificados e mais confrontos na luta pelas duas vagas na final.

No total serão três qualificadores abertos onde cada um irá qualificar duas equipas para a fase de grupos do qualificador fechado:

  • Iberian Open Qualifier – 05 e 06 Janeiro de 2023;
  • European Open Qualifier #1 – 07 e 08 de Janeiro de 2023;
  • European Open Qualifier #2 – 09 e 10 de Janeiro de 2023

 

Os links de inscrição para os qualificadores abertos serão anunciados no decorrer da próxima semana. O qualificador fechado irá contar com oito equipas, seis dos qualificadores abertos e duas convidadas, e irá ser jogado em dois grupos com jogos Bo1 e Bo3, em formato Double Elimination, de 12 a 14 de Janeiro de 2023.

A fase final da competição decorre de 26 a 29 de Janeiro de 2023 e será dividida em duas fases: Grupos e Playoffs. Serão dois grupos, com quatro equipas cada, onde serão jogados jogos Bo1 e Bo3, em formato Double Elimination. As duas melhores equipas de cada grupo avançam para a Final Four, onde serão jogados jogos BO3 em Single Elimination.

Vão poder acompanhar toda a competição, desde os qualificadores abertos até à grande final, na RTP Arena, em twitch.tv/rtparenacsgo. A organização do torneio irá disponibilizar os direitos de transmissão a streamers que queiram realizar a cobertura do evento. Caso tenham interesse, devem contactar a organização através do email [email protected].

Renato Graça, Trade Marketing Manager da HP Portugal, deixou as seguintes palavras: “Os esports estão no ADN da marca OMEN e é com competições de excelência que continuamos a criar valor para todas as equipas, jogadores e entusiastas do CS:GO. Esta competição é muito especial para nós e, ano após ano, temos vindo a melhorar a experiência do participante e espectador. Este ano não será diferente e prometemos trazer ainda mais novidades. Oferecer uma oportunidade destas às melhores equipas ibéricas onde podem mostrar todo o seu talento contra algumas das melhores equipas internacionais, é algo único e do qual temos muito orgulho.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos