Menu

PlayStation Plus em Fevereiro: OlliOlli World, Mafia: Definitive Edition, Evil Dead: The Game e Destiny 2: Beyond Light

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou ontem, através do Blog Oficial da PlayStation®, quais são os títulos que chegarão em Fevereiro sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation®Plus: OlliOlli World, Mafia: Definitive Edition, Evil Dead: The Game e Destiny 2: Beyond Light. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation®Store entre o próximo dia 07 de Fevereiro e 06 de Março de 2023.

OlliOlli World, disponível para os jogadores da PlayStation®4 e PlayStation®5, é um novo e destemido jogo de plataformas de ação cheio de personalidade e pranchas de skate. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de aceitarem missões e desafios enquanto atravessam um mundo estranho e curioso, onde irão fazer novos amigos. Experimentar toda a acessibilidade, profundidade e liberdade da jogabilidade será uma verdadeira aventura neste que é o terceiro título da aclamada série OlliOlli da Roll7, um estúdio independente que já venceu vários prémios, incluindo um BAFTA.

Por outro lado, com a Definitive Edition de Mafia, os jogadores terão a oportunidade de jogarem um filme da máfia, e de viverem a vida de um gangster na época da Lei Seca, assim como de subirem na hierarquia da máfia. Do jogo faz parte a Lost Heaven, IL, uma cidade recriada à imagem de uma metrópole dos anos 1930, com arquitetura, carros e cultura para ver, ouvir e interagir. É um clássico recriado com toda a fidelidade e expansão da história, da jogabilidade e da banda sonora. A Definitive Edition de Mafia permite aos jogadores desbloquearem o fato e o táxi de Tommy nas Definitive Editions do Mafia II e do Mafia III.

Já em Evil Dead: The Game, que também está disponível para os jogadores da PlayStation®4 e PlayStation®5, estes poderão encarnar Ash Williams ou os amigos dele da icónica franquia Evil Dead. Neste mundo recheado de cooperação e ação multi-jogador terão ainda a oportunidade de controlarem uma equipa de quatro sobreviventes, explorando, produzindo e, entre outras coisas, dominando os seus medos, encontrando itens-chave para fechar a passagem entre os mundos.

Este mês há mais uma novidade e todos os jogadores com uma subscrição ativa do PlayStation®Plus, independentemente do seu nível de subscrição, poderão descarregar, sem custos adicionais, Destiny 2: Beyond Light, que inclui acesso à Pulse Rifle exótica No Time To Explain e respetivo catalisador. Aqui, a fronteira gelada da Europa tem vários segredos perdidos, incluindo o sinistro poder negro de Stasis.

O catálogo de jogos do novo PlayStation®Plus inclui títulos incríveis de dezenas de estúdios talentosos de todo o mundo, incluindo criadores dos PlayStation Studios como a Insomniac Games, Naughty Dog e Sucker Punch, e parceiros third-party como a Rockstar Games, Square Enix e, entre outros, WB Games. A lista de jogos disponíveis no catálogo do PlayStation®Plus continuará a ser actualizada e a evoluir com o tempo, de forma a que os jogadores tenham sempre algo novo para jogar.

 

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.

 

Notas:
*O preço local pode variar em função do mercado. Os títulos do catálogo do PlayStation Plus também podem variar em função do mercado e nível da subscrição, podendo também ser alterados ao longo do tempo. A subscrição do PlayStation Plus está sujeita a uma tarifa recorrente que se renova automaticamente até que seja cancelada. Aplicam-se restrições de idade. Aplicam-se termos e condições: play.st/psplus-usageterms
**PlayStation Now está disponível nos seguintes mercados atualmente: EE. UU., Canadá, Japão, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo, Áustria, Suiça, Irlanda, Espanha, Itália, Portugal, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos