Menu

Everdream Valley será lançado para PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch na Primavera de 2023

Mooneaters, Untold Tales e VARSAV Games formaram uma parceria para criar uma ambiciosa e aconchegante aventura de quinta, Everdream Valley. Mooneaters é um estúdio de desenvolvimento de jogos independente de Olsztyn – na terra dos mil lagos no nordeste da Polónia. O estúdio especializa-se em jogos de aventura com gráficos fofos, como se fossem contos de fadas, com uma abordagem à jogabilidade que costuma ser diferente. Everdream Valley é uma grande aventura de quinta com um toque de magia. De dia, o jogador restaura o seu canto especial do vale – cultivando várias safras, cuidando de vários animais e ajudando a reconstruir a quinta de seus avós. À noite, sonhos mágicos permitem incorporar várias criaturas da quinta para completar desafios especiais.

O jogador é uma jovem criança passando o verão na quinta dos seus avós, e Everdream Valley é sobre recapturar os dias de aventuras infantis e imaginação sem fim. Uma época em que coisas como trabalho, responsabilidades e relacionamentos eram a última coisa na mente. Explore um mundo aberto repleto de actividades enquanto você tenta desvendar o mistério por trás dos sonhos mágicos à noite.

Recursos do Jogo:

Devolve a Vida e o Charme à Quinta:

Esta pequena quinta precisa de muita atenção. Há uma imensa variedade de frutas e vegetais para cultivar e uma colecção imensa de animais para criar. Protege as plantações, mantenha os animais felizes e agrega recursos para arrumar e ampliar a quinta.

Cria um Paraíso de Animais

Não há muitas pessoas perturbando a paz, então os animais prosperam em Everdream Valley. Porcos, vacas, galinhas, patos, bodes, alpacas… A lista é grande. Cada criatura (selvagem ou domesticada) pode exercer influência única na quinta. Everdream Valley é essencialmente sobre cuidar dos animais, então pode ter certeza que você nunca transformará a sua vaquinha favorita em um hambúrguer.

Os Melhores Companheiros Fofinhos

Ao lado do jogador estará o seu companheiro fiel. Escolha entre 13 raças diferentes e treine o seu melhor amigo a ajudar com coisas como pastoreio, procurar, achar tesouros e muito mais. Há um gato também. Conquiste-o e talvez ele faça algo para você também. Talvez.

A Magia Acontece à Noite

À noite a magia corre solta e os sonhos permitem tornar-se num dos muitos animais na quinta através de mini-jogos únicos. Cada um tem a sua recompensa ou impacto especial na quinta no próximo dia.

Um Sandbox de Aventuras Relaxantes

Os dias de verão no vale não são apenas sobre cuidar da quinta. Há tanto para fazer! Passar as noites acampando, construir uma casa na árvore, capturar e coleccionar insectos, pescar, obter roupas novas, cozinhar, tirar fotos, construir móveis, fazer caças ao tesouro. Cada aventura dá algo em retorno para ajudar a crescer a quinta ainda mais.

 

Everdream Valley será lançado no PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch na primavera de 2023. Está disponível uma demo na Steam. Siga as aventuras de Everdream Valley em Facebook, Twitter, Instagram e TikTok.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos