Menu

The Walking Dead: Saints & Sinners – Chapter 2: Retribution já disponível para PC e PSVR2

The Walking Dead: Saints & Sinners – Chapter 2: Retribution, o capítulo mais recente da premiada série apocalíptica de realidade virtual baseada em The Walking Dead, da Skybound Entertainment, já está disponível para PC e PSVR2. Após o lançamento no Meta Quest do Chapter 2 no final do ano passado, a equipa de desenvolvimento da Skydance Interactive ouviu o feedback da sua comunidade e implementou várias melhorias que levaram ao lançamento para PC e PSVR2. Em conjunto com o lançamento do Chapter 2, a Skydance Interactive também está a oferecer aos jogadores várias opções para desfrutar da franquia The Walking Dead: Saints & Sinners nestas plataformas.

Para além do lançamento do Chapter 1 no PSVR2, a Skydance Interactive está a dar aos jogadores actualizações visuais e de jogabilidade específicas para o PSVR2, a capacidade de transferir o ficheiro de gravação do Chapter 1 para o Chapter 2 nas plataformas suportadas (PlayStation, PC e Meta), uma atualização de day-one e mais:
  • Actualização do Chapter 1 para o PS VR2: Jogadores de PlayStation VR que desejam jogar a história de The Walking Dead: Saints & Sinners podem obter um upgrade GRATUITO para PSVR2 se adquiriram a Tourist Edition do título original no PSVR. Aqueles com a versão padrão no PSVR podem actualizar para a Tourist Edition por €9,99, para desbloquear a actualização PSVR2. Esta actualização foi lançada a 21 de Março, juntamente com o Chapter 2: Retribution;
  • Transferir Gravação do Chapter 1 para Cada Plataforma: A Skydance adicionou mais flexibilidade para a transferência de ficheiros de gravação entre jogos e plataformas de realidade virtual. Os jogadores com saves do Chapter 1 podem carregá-los no Chapter 2 através do Meta, PC e PlayStation VR; Suporte PICO chegará ainda este ano. Um vídeo passo a passo sobre o processo de transferência de saves pode ser encontrado aqui;
  • Day-One Patch e Nova Arma: A Skydance Interactive lançou um patch de primeiro dia que traz várias melhorias de qualidade de vida e aborda algum feedback da comunidade. Como agradecimento a todos os jogadores, o patch também incluirá um novo arco chamado “The Orphan”. Eis alguns dos recursos do patch:
    • Adicionado suporte multiplataforma em nuvem para gravar e partilhar saves;
    • Iluminação ambiental melhorada;
    • Os nomes dos mods da comunidade agora estão incluídos;
    • Animações dos NPCs melhoradas;
    • Inimigos blindados equilibrados;
    • E muito mais

 

Novatos e jogadores que regressam ao mundo de The Walking Dead: Saints & Sinners vão mais uma vez assumir o papel de The Tourist enquanto navegam por todas as novas ameaças à espreita em cada esquina da inundada cidade de New Orleans. Em Chapter 2: Retribution, os jogadores têm a tarefa de enfrentar mais do que os Walkers mortos-vivos a vaguear pelas ruas, já que várias fações e indivíduos subiram ao poder. Há também a ameaça implacável do Axeman que introduz um novo nível de terror ao jogo.

Com base no feedback da comunidade VR em geral, Chapter 2: Retribution refina estes recursos mencionados anteriormente, ao mesmo tempo que fornece ferramentas novas e empolgantes para os jogadores experimentarem e, finalmente, sobreviverem, como mira a laser, supressor, sub-metralhadora e uma poderosa arma corpo a corpo, a moto-serra.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos