Menu

PlayStation Plus em Abril: Meet Your Maker, Sackboy: Uma Grande Aventura e Tails of Iron

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou recentemente, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em Abril sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: Meet Your Maker, Sackboy: Uma Grande Aventura e Tails of Iron. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre o próximo dia 04 de Abril, amanhã, e 01 de Maio de 2023.

Meet Your Maker, disponível para os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5, é um jogo de construção e invasão de postos avançados na primeira pessoa num cenário pós-apocalítico e onde todos os níveis são criados pelos jogadores. Nele, os jogadores terão de alternar entre funções enquanto constroem postos avançados labirínticos apetrechados de guardas e armadilhas. Depois, terão de se armar até aos dentes e tentar invadir as criações dos outros jogadores em combates frenéticos

Por outro lado, Sackboy: Uma Grande Aventura, que também estará disponível para os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5, os jogadores terão de enfrentar desafios emocionantes e imprevisíveis enquanto exploram regiões criadas à mão com a ajuda de controlos imersivos e expressivos. Poderão jogar a solo numa corrida épica contra o tempo repleta de perigos ou criar grupos de dois a quatro aventureiros para sessões de jogo divertidas onde terão de colaborar para ultrapassar as tarefas da forma que imaginarem. Conseguirão salvar o mundo do malvado Vex e do seu Inversor e tornarem-se um lendário Cavaleiro Tricotado?

Tails of Iron, que também irá estar disponível para os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5, é uma aventura RPG desenhada à mão que se desenrola numa terra sombria assolada pela guerra e conta com um combate imperdoável e brutal. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de jogar com Redgi, herdeiro do Trono dos Ratos, e expulsar o implacável Clã dos Sapos e o seu líder feroz, Greenwart, para restaurar o seu Reino destruído.

 

Visita o Blog Oficial da PlayStation para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming