Menu

ROG Ally estará disponível para venda a 13 de Junho de 2023

A Republic of Gamers (ROG) anunciou recentemente o lançamento da Ally, uma nova consola portátil para jogos Windows incrivelmente poderosa. Equipada com o novo processador de topo AMD Ryzen Z1 Extreme, a ROG Ally permite jogar com facilidade títulos AAA e títulos indie em Full HD 1080p. A ROG Ally estará disponível para venda a nível mundial a 13 de Junho de 2023 por 799,99 euros, com pré-encomendas já disponíveis. Com um apoio robusto e parcerias em toda a indústria, a Ally está preparada para ser a derradeira máquina gaming portátil.

Jogos AAA Full HD na palma da tua mão

A ROG Ally é uma verdadeira consola portátil da nova geração, que oferece jogos Full HD em qualquer lugar, capaz de executar até títulos AAA modernos de forma mais rápida e suave do que qualquer outra consola portátil no mercado. Uma vez que executa o Windows 11, permite desfrutar de qualquer jogo de qualquer plataforma e inclui 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate assim que sai da caixa. Joga a solo, liga-te a uma TV para jogares com amigos, ou dá o pontapé de saída com o conjunto de GPUs externas ROG XG Mobile para uma experiência gaming verdadeiramente de topo.

A ROG Ally conta com um ecrã Full HD e hardware capaz de 60 FPS em muitos dos títulos mais recentes, também proporciona uma experiência on-the-go que irá satisfazer os jogadores de todos os tipos. A ROG Ally também oferece uma imagem e clareza de movimentos superiores graças ao seu painel Full HD e à tecnologia AMD FreeSync Premium.

DESTAQUES:

  • Jogos AAA Full HD na palma da mão: hardware da nova geração proporciona uma experiência portátil imparável;
  • Desempenho versátil: Joga a solo ou com os amigos por 799,99 euros, com pré-encomendas já disponíveis;
  • Joga todos os teus jogos: Suporta qualquer título Windows na Steam, Epic, Xbox Game Pass e muito mais.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos